Senac Digital Show apresenta tendências para o mercado de TI

Senac Digital Show apresenta tendências para o mercado de TI

Palestra de abertura sobre Web das Coisas terá transmissão simultânea nas redes sociais do Senac São Paulo

De 17 a 31 de outubro, o Senac realiza o evento Senac Digital Show, em 12 unidades da instituição, distribuídas pela capital e interior do Estado. O evento traz especialistas nas áreas de computação gráfica e internet para apresentar as tendências do mercado. Por meio de palestras e oficinas, a ação também discutirá empregabilidade e uso de ferramentas.

A Web das Coisas será tema da palestra de abertura, na qual contará com a participação de Reinaldo Ferraz, representante da W3C Brasil, no Senac Tatuapé, dia 17, das 19h30 às 21 horas, com transmissão simultânea nas unidades Guarulhos, Guaratinguetá, Ribeirão Preto e São José dos Campos, via redes sociais do Senac São Paulo.

A ação também trará temas como animações 2D, criação de blogs e sites, desenho vetorial, renderização em Arnold, CSS3, efeitos no Photoshop, técnicas de roteirização para produção de conteúdo para o YouTube, além de tratar sobre empregabilidade, futuro do mercado e demais assuntos ligados à área de tecnologia da informação. Os participantes terão acesso a equipamentos e ferramentas de tecnologia mais atuais do mercado.

Todas as atividades são gratuitas e necessitam de inscrição prévia pelo Portal Senac, ou diretamente na unidade de escolha.

Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse: www.sp.senac.br/digitalshow.

Senac Digital Show
Data: 17 a 31 de outubro
Inscrições e programação: www.sp.senac.br/digitalshow
Gratuito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.