• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Magazine Luiza lança supermercado na internet

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A varejista Magazine Luiza entrou em mais um ramo de atuação. A partir do mês de outubro, o e-commerce da companhia passa a competir também no segmento de mercado – com produtos para cuidados com o cabelo, higiene pessoal, cuidados do corpo, cuidados com a roupa, limpeza da casa, cuidados do bebê e ainda itens como cápsulas de café, fórmulas infantis, achocolatados etc.

A atuação na nova área será toda feita pela Magalu, com estoque e distribuição própria. “Esse é um segmento que vemos muitas oportunidades”, afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza. “Nossa logística é reconhecidamente umas das melhores do Brasil e agilidade na entrega é diferencial para este segmento.”

A Magalu aposta nos baixos preços para compras de mais itens. Quão mais unidades o cliente comprar, maior será o desconto nos produtos. “Esse é um segmento ainda pouco explorado no comércio eletrônico e vamos subir a barra do serviço para a categoria”, diz Galanternick.

Outro diferencial do segmento Mercado dentro do Magazine Luiza será a opção de retirar o produto em uma das lojas da rede – que tem 814 pontos distribuídos pelo Brasil. Com essa opção, a entrega é feita em até dois dias úteis com frete grátis.

O e-commerce é central na estratégia do Magazine Luiza. Hoje, o site da companhia já responde por 30% do faturamento – operando sempre com lucros trimestrais. Recentemente, o Magazine Luiza inaugurou seu marketplace, que fez o número de produtos ofertados no site subir de 80 mil para 550 mil itens.

2821 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias