Empreendi na Rede anuncia parceria com Votorantim Cimentos

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Consolidada no mercado como uma empresa de educação empreendedora e desenvolvimento de negócios, focada na criação de projetos e empreendimentos inovadores, a Empreendi na Rede anuncia a parceria com a Votorantim Cimentos, líder nacional de materiais de construção para obras de todos os tipos e tamanhos, para auxiliar o Desafio The Digital Cement Open Innovation.

O programa, desenvolvido pela empresa, com o apoio da 100 Open Startups, busca projetos na área da construção com foco na indústria 4.0 e tem importante papel no desenvolvimento e prototipagem de soluções que contribuirão para inovação do processo produtivo da Votorantim Cimentos. Ao todo, foram escolhidas sete startups para participar do desafio, com duração até meados de dezembro.

Segundo Dante Lopes, CEO da Empreendi na Rede, a parceria é um marco para a história da empresa. “O projeto é de extrema importância para nós, já que marca o nosso espaço dentro do ecossistema de inovação brasileiro. A Empreendi na Rede fará toda a gestão do programa, ajudando no desenvolvimento de protótipos que auxiliarão na resolução de questões dentro da Votorantim Cimentos, como otimização de processos e inovação”, explica.

Com uma metodologia própria, concebida com o apoio da Fundação Dom Cabral, escola brasileira de negócios focada no desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos, a Empreendi na Rede tem como foco o aumento de resultados e performance dentro da Votorantim, oferecendo soluções personalizadas baseadas nas necessidades do cliente.

“Estamos atuando dentro da Votorantim Cimentos com uma vertente que é tendência no mercado, que é o Corporate Venture, uma prática que consiste no investimento sistemático em startups”, finaliza Dante.

2586 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias