• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Resource anuncia Alessandro Porro como novo CFO

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Resource, uma das principais e mais bem-sucedidas multinacionais brasileiras de serviços de TI e Integração Digital, anuncia a contratação de Alessandro Porro como novo CFO (Chief Financial Officer). Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de Finanças e Operações, o executivo chega com a responsabilidade de apoiar a expansão da companhia prevista no seu Plano Global de Crescimento que envolve o fortalecimento de sua governança, capitalização e novos investimentos para um futuro IPO.

“Elenco dois grandes motivos que me fizeram aceitar esse desafio. O primeiro deles é o momento atual vivido pela Resource, caracterizado pela aceleração do crescimento, tanto orgânico quanto inorgânico. O segundo está relacionado à excelência dos profissionais que trabalham aqui, um time altamente capacitado e comprometido com as metas de expansão da companhia”, afirma o novo CFO, que possui ampla vivência com processos de M&A (Mergers and Aquisitions) de empresas de diversos portes, melhorias de ambiente de governança e compliance, além de processos de reestruturação de capital.

Alessandro Porro é formado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-graduação em Finanças pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O executivo possui ainda MBA internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA), cursos de especialização pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD) e certificação pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Antes de assumir como novo CFO da Resource, Porro ocupou cargos de liderança nas empresas Atento, Capgemini, TecBan e Oracle.

3339 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO