Telit fecha parceria com Wind River para acelerar a adoção de IoT em indústrias

A Telit, líder global em Internet das Coisas (IoT), anuncia sua colaboração com a Wind River, uma companhia da Intel, para promover a aceleração da Indústria Internet das Coisas (IIoT). A partir dessa união de forças, as duas empresas visam reduzir as complexidades da gestão de dispositivos IoT, auxiliando empresas a notarem de forma rápida e segura os benefícios da solução completa para o segmento industrial.

A Wind River está utilizando a plataforma de tecnologia IoT da Telit para suas soluções de gestão. A versão mais recente do Wind River Helix Device Cloud facilita a obtenção por empresas de dados on-premise ou na nuvem, fornecendo análises aprimoradas do sistema, além do gerenciamento remoto de dispositivos. Ao possibilitar aos usuários agregar e performar atividades computacionais, o Device Cloud apoia o uso de informações de inteligência de negócios para proteger investimentos, utilizar a infraestrutura, melhorar processos e gerar novos fluxos de receita.

Por mais de 30 anos, o software Wind River tem ajudado Por mais de 30 anos, o software Wind River tem garantido potência aos considerados mais seguros dispositivos do mundo. O portfólio abrangente da solução em nuvem da empresa continua a evoluir, capacitando uma grande variedade de casos de uso de IoT em segmentos de mercado de infraestrutura críticos, como aeroespacial, defesa, industrial, médica, redes e transporte.

A Telit se concentra no desenvolvimento das melhores soluções IoT e no estabelecimento de parcerias com instituições inovadoras nos mais diversos segmentos. Nos últimos 15 anos, ela criou uma plataforma IoT abrangente que atende às necessidades de OEMs, empresas e prestadores de serviços em todo o mundo. A plataforma deviceWISE oferece um conjunto incomparável de gerenciamento de conectividade, gerenciamento de dispositivos, gerenciamento de dados, nuvem, aplicações e conectores prontos para uso que reduzem o risco e o tempo de mercado para conectar “coisas a aplicativos”, coletando , gerenciando e analisando dados críticos do dispositivo.

“Telit e Wind River vêem uma oportunidade de milhões de conexões na plataforma para os próximos anos e, através desta colaboração, a Wind River conseguirá oferecer uma plataforma pré-construída para o desenvolvimento e implantação de soluções IoT de dispositivos para nuvem que permitam aos clientes transformar digitalmente seus negócios”, diz Yosi Fait, CEO interino da Telit.

“A colaboração entre as empresas vai acelerar a entrega de soluções IIoT para o mercado global, testemunho do verdadeiro valor do ecossistema”, afirma Keith Shea, Gerente Geral da Helix IoT Solutions da Wind River. “Juntos, nós estamos atentos sobre as necessidades de indústria mais observadas em nossos clientes, que conhecem as soluções IoT como necessárias para aumentar a competitividade de seus produtos e serviços”.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.