Microsoft Brasil anuncia Fabio Costa como vice-presidente comercial

Microsoft Brasil anuncia Fabio Costa como vice-presidente comercial

A Microsoft Brasil anuncia a contratação de Fabio Costa para ocupar a vice-presidência comercial com foco em grandes empresas. Nos últimos cinco anos, Costa foi presidente da VMWare no Brasil, obtendo resultados notáveis como ter feito a operação brasileira ​ser reconhecida como a melhor do mundo em 2014, e levado a empresa à segunda colocação do Great Place to Work em 2017. Em 25 anos de carreira, principalmente na área de tecnologia, ocupou posições de alta liderança no Grupo O Estado de São Paulo, Oracle, IDC Brasil, TNext (Oi) e IBM Consulting. “Fabio traz para a Microsoft uma forte experiência em gestão, vendas e serviços, desenvolvimento de negócios e conhecimento dos novos modelos de tecnologia em nuvem, além do foco em clientes, fatores críticos para a evolução de nosso negócio no Brasil”, diz Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil.

Costa é formado em Processamento de Dados pela PUC/RJ, e possui PhD em Administração de Empresas pela mesma instituição. Além disso, cursou o General Management Program da Harvard Business School. “Estou orgulhoso de me juntar à Microsoft e de ter a oportunidade de trabalhar com o time responsável pelas incríveis mudanças pelas quais a empresa vem passando nos últimos anos”, diz.

O anúncio está em linha com o constante foco na evolução do modelo de negócios, com a nova cultura e com o momento positivo e de grande transformação da empresa, com a missão de empoderar pessoas e organizações a fazerem mais com tecnologia.

Fonte: Microsoft Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.