Empresa especializada em outsourcing e soluções de tecnologia passa a comercializar cápsulas de café

Comprometida com valores éticos, sociais e sustentáveis, a Reis Office surgiu com o objetivo de atender à demanda crescente por equipamentos de escritório, comercializando máquinas de escrever, calculadoras e teleimpressoras. Ao longo de sua trajetória de mais de três décadas no mercado, a empresa, com uma moderna sede em Guarulhos, especializou-se no segmento de outsourcing e soluções de tecnologia. Sempre atenta para satisfazer as necessidades dos clientes, aposta agora em um novo produto: as cápsulas de café.

Apesar da proposta inusitada, Rafael Reis, um dos sócios da Reis Office, garante que a novidade será um sucesso nos escritórios de todo o país. “O modo de preparo para um bom café é tão delicado quanto o do vinho. A escolha da terra, o amadurecimento da fruta, sua senescência, a seleção e principalmente a torra, são processos singulares e que demandam atenção para obter um produto de alta qualidade. E isso, o café Reis de Minas tem”, afirma. Neto de pequenos agricultores, a família cultiva grãos de diferentes aromas e intensidades no município de Senhora de Oliveira, na Zona da Mata Mineira. Foi quando pensou que poderia agregar a expertise dos dois negócios.

Com mais de 20 anos de produção, a marca Reis de Minas vendia apenas em grãos in natura para grandes fabricantes e cooperativas. “Após a integração com a Reis Office, o produto passa a ser comercializado em formato de cápsulas e com aluguel de máquinas. É um café de perfil único, nobre, maduro, e com produção de montanha em fazendas com a autenticidade do selo Certifica Minas Café”, explica Rafael, sobre a certificação idealizada pelo Governo de Minas Gerais e executada pelo Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG) e Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) – vinculados à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) para atestar a qualidade das safras.

O novo produto dessa parceria entre Reis Office e Reis de Minas é dividido em três categorias: Torra Intensa (sabor mais encorpado), Torra Suave (com notas adocicadas e aromáticas) e a Torra Equilibrada (que apresenta uma mistura ideal das anteriores). O objetivo da empresa é comercializar esses cafés em ambientes corporativos em um primeiro momento, para um público que precisa de mais energia, concentração e, consequentemente, algo mais forte. Os produtos já estão disponíveis para compra diretamente com a empresa de outsourcing e podem ser solicitados em embalagens de dez cápsulas. Há também a possibilidade de obter juntamente as máquinas de expresso com a Caixa Master, kit que contém 150 cápsulas.

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.