FICO anuncia a contratação de Tiago Zequi de Oliveira como Gerente de Vendas

FICO anuncia a contratação de Tiago Zequi de Oliveira como Gerente de Vendas

A FICO (NYSE:FICO), empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anuncia a contratação de Tiago Zequi de Oliveira como Gerente de Vendas. De acordo com Ricardo Cheida de Oliveira, Country Manager da FICO no Brasil, o novo executivo irá “desenvolver o mercado de bancos do Tier 2 no Brasil, contribuindo para ampliar a atuação da FICO no país em um dos segmentos mais importantes para a companhia”.

Ao longo de 20 anos no mercado de trabalho, Tiago dedicou-se ao desenvolvimento da oferta de produtos e negócios inovadores para o setor corporativos, em empresas como Cetip, Itaú e IBM.

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Tiago possui ainda um MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e um mestrado em Administração de Empresas também pela FGV.

“Certamente será um grande desafio, mas estou preparado e confiante de que vamos conseguir expandir a nossa atuação neste mercado no Brasil e estabelecer a FICO como o parceiro de confiança desses bancos, assim como já somos vistos pelas instituições financeiras com as quais trabalhamos”, afirmou Oliveira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.