• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

SONDA entra no Índice de Sustentabilidade Dow Jones 2017

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, foi incluída pela primeira vez no Dow Jones Sustainability Index (DJSI) Chile, um índice que inclui empresas com os mais altos padrões de responsabilidade social, ambiental e governança corporativa para a comunidade financeira.

Globalmente, apenas 20 empresas do setor de Tecnologia da Informação, incluindo serviços e software de internet, conseguiram fazer parte de um dos Índices de Sustentabilidade Dow Jones. Entre as empresas listadas estão IBM, Accenture, Fujitsu, Capgemini, Atos, TCS, Visa e Teradata. A SONDA é a única empresa chilena no setor e a segunda na América Latina que se tornou parte desses índices reconhecidos.

As pontuações obtidas pela SONDA nas categorias Customer Relationship Management, IT Security & System Availability e Codes of Business Conduct tiveram destaque e estão bem acima da média e perto dos líderes da indústria nesses aspectos.

As boas práticas sustentáveis em governança corporativa, aspectos sociais e cuidados ambientais estão se tornando cada vez mais populares entre investidores que buscam segmentar empresas realmente preocupadas com o desenvolvimento sustentável de seus negócios e atividades.

A este respeito, o presidente da SONDA, Mario Pavón, declarou a satisfação de ter a companhia reconhecida no Índice de Sustentabilidade Dow Jones como uma empresa líder em sustentabilidade. “Na SONDA acreditamos que a empresa não só deve buscar rentabilidade, mas também contribuir com a sociedade, gerar riqueza e agregar valor para todos, oferecendo um serviço útil e significativo”, finaliza Pavón.

495 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO