• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Stefanini estará presente na 8ª edição da CONSEGURO

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está patrocinando a oitava edição da CONSEGURO (Conferência Brasileira de Seguros, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização). O evento ocorre no Rio de Janeiro, entre 19 e 21 de setembro, e trará palestras que abordarão o momento atual do Brasil, o consumidor do futuro, os paradigmas do mercado, entre outros assuntos do ramo segurador.

De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) compilados pela Confederação Nacional das Seguradoras (Cnseg), em 2016, o setor de seguros teve crescimento 9,2%, acumulando uma receita de R$ 239,3 bilhões.

Conforme explica Eliezer Silveira Filho, diretor de Marketing da Stefanini para a América Latina, a empresa investe em soluções inovadoras para atender a demanda do mercado de seguros.”Temos grandes expectativas com a CONSEGURO, principalmente porque o evento é o mais importantes do setor. Por meio das nossas ações, esperamos impactar positivamente todos os participantes da Conferência, para que eles possam conhecer ainda mais as nossas ofertas voltadas para o mercado segurador”, comenta.

Um exemplo de solução desenvolvida para o setor é a corretora de seguros virtual MAIA (Multipurpose Artificial Intelligence Assistant), desenvolvida pela Stefanini Scala, coligada do Grupo Stefanini, que é baseada no Watson da IBM e permite responder como um humano, graças a algoritmos complexos de inteligência artificial. A plataforma tem como objetivo auxiliar corretores de seguros a esclarecer dúvidas sobre produtos, de forma mais clara e objetiva.

Outro exemplo é a plataforma de manutenção preventiva, que reduz as perdas das seguradoras – cerca de R$ 14 bilhões ao ano – e ajuda a fidelizar um mercado em potencial, que ainda não se beneficiou dos produtos de seguros e representa um total de 16 milhões de veículos. O projeto utiliza sensores, do tipo OBD – On Board Diagnostics, em veículos de passeio, para monitoramento do comportamento dos condutores, tendo em vista a diminuição da sinistralidade em troca de descontos progressivos, baseados no scoring de direção e parâmetros de utilização do veículo.

CONSEGURO (Conferência Brasileira de Seguros, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização)
Data: 19 a 21 de setembro de 2017
Local: Hotel Windsor Convention & Expo Center – Barra da Tijuca
Endereço: R. Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.
Mais informações: https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/8-conseguro/

455 Total Views 2 Views Today
Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO