CA Technologies anuncia Alciomara Kukla como vice-presidente de Serviços e Educação para América Latina

A CA Technologies, umas das principais empresas de tecnologia corporativa do mundo, apresenta Alciomara Kukla (Mara) como a nova vice-presidente para a área de Serviços e Educação na América Latina.

Com mais de 20 anos de atuação no setor, sendo boa parte deles na gestão de companhias de porte internacional como Dell EMC, KPMG, PwC, ACCENTURE e ORACLE, a executiva chega à companhia para ampliar ainda mais as oportunidades de negócios da CA Technologies no mercado latino americano. No decorrer de sua trajetória profissional, Mara liderou uma série de estratégias direcionadas à melhoria de performance e inovação tecnológica em grandes empresas multinacionais.

A nova VP ficará alocada no escritório de São Paulo e reportará diretamente ao gerente-geral de Serviços e Educação, Billy O’Riordan. A contratação reforça o compromisso da companhia com a oferta de serviços inovadores e capacitação atrelada às suas ofertas para Agile, DevOps, Segurança e Mainframe.

“Estou muito orgulhosa com este novo desafio. A CA já possui um grande prestigio e meu objetivo é trabalhar com muita determinação para que nossos clientes tenham uma excelente experiência na transformação digital de seus negócios. ”

Com 41 anos de atuação global, sendo 37 deles no Brasil, a CA Technologies emprega 11.000 funcionários espalhados em 40 países. A América Latina é uma das regiões estratégicas da companhia, estando presente, além do Brasil, no México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru.

Exclusivamente focada em software, a CA atende grande parte das corporações listadas na Global Fortune 500 e dez dos maiores bancos do Brasil, oferecendo as ferramentas e tecnologia para que forneçam aplicativos e serviços de alta qualidade para seus clientes. A receita da companhia no ano fiscal de 2017 foi de US$ 4.036 bilhões e a previsão é que obtenha um aumento de 4% no ano fiscal de 2018.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.