HP e Deloitte anunciam aliança para agilizar a transformação digital da indústria global

HP e Deloitte anunciam aliança para agilizar a transformação digital da indústria global

A HP Inc. e a Deloitte Consulting LLP anunciam uma aliança inédita que ajudará a agilizar a transformação digital da indústria de manufatura global. As duas empresas colaborarão na implementação dos sistemas de impressão 3D da HP em ambientes de fabricação em larga escala, aplicando sua experiência em operações digitais para ajudar as empresas a acelerar o design e a produção de produtos, criar cadeias de produção e de suprimentos mais flexíveis, e aumentar a eficiência ao longo do ciclo de vida de fabricação. Isso ajudará a aumentar a inovação, acelerar o tempo de comercialização, reduzir custos e desperdícios, e apoiar as grandes empresas a competir mais efetivamente na economia global dinâmica de hoje.

A aliança combinará as soluções e ferramentas premiadas de impressão 3D Jet Fusion, o ecossistema de parceiros líder da indústria e a história de promoção de transformações industriais digitais da HP, juntamente com o alcance global de cliente e os profundos relacionamentos de fabricação, extensa experiência em operações digitais e sucesso comprovado na transformação de cadeia suprimentos da Deloitte para as maiores empresas do mundo.
“A Quarta Revolução Industrial já começou. Nenhum setor da economia global está passando por uma transformação tão radical quanto o mercado de manufatura avaliado em US$12 trilhões”, afirma Dion Weisler, presidente e CEO da HP Inc. “As empresas que investem em reinvenção digital estão preparadas para superar seus congêneres. Com base na nossa tecnologia de impressão 3D disruptiva, estamos, juntamente com a Deloitte, focados em ajudar os clientes a transformar e vencer nesta nova era”, conclui Weisler.

“A digitalização das operações e práticas globais de fabricação afetará empresas e consumidores em todo o mundo e a impressão em 3D desempenhará um papel importante na mudança fundamental da manufatura como a conhecemos”, afirma Punit Renjen, CEO da Deloitte Global. “Esta aliança engloba duas marcas excepcionais e reúne a plataforma de impressão 3D líder da HP com a experiência de fabricação digital e o alcance global de cliente da Deloitte”, conclui Renjen.

A velocidade, a economia, a qualidade e a confiabilidade das soluções de impressão 3D da HP estão aprimorando as operações de negócios com uma crescente lista de empresas líderes mundiais, incluindo BMW Group, Jabil, Johnson & Johnson, Nike e muito mais, bem como uma grande variedade de agências de serviços de fabricação na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

“A impressão 3D permite liberdade de design e personalização de produtos, ao mesmo tempo em que oferece um thread digital para transformar as cadeias de suprimentos e abrir as portas para a fabricação distribuída”, afirma John Dulchinos, vice-presidente de fabricação digital da Jabil. “Como parte deste poderoso ecossistema, a Jabil trabalha com líderes como a HP e a Deloitte para ajudar os clientes em diferentes indústrias a se beneficiarem da inovadora tecnologia Multi Jet Fusion da HP, para produzir peças de produção em grandes volumes e aumentar as inovações de fabricação de aditivos”, conclui Dulchinos.

O ecossistema de manufatura completo da HP inclui líderes de engenharia, software, empresa e fluxo de trabalho de fabricação, como SAP, Siemens, Autodesk e Materialize, além de membros de sua exclusiva plataforma aberta de materiais 3D, incluindo Arkema, BASF, Evonik, Henkel, Lehman & Voss, e Sinopec Yanshan Petrochemical Co.

A prática de Operações de Fabricação e Cadeia de Suprimentos da Deloitte é líder global em ajudar as empresas a aplicar uma estratégia de negócios digital em iniciativas de fabricação, para estimular a excelência operacional. A Deloitte formou um ecossistema de colaboradores digitais, incluindo Amazon Web Services (AWS), Cloudera, Dassault Systèmes, Google Cloud, SAP e Siemens, para acelerar as transformações digitais dos clientes. A Deloitte desempenhará um papel importante para ajudar as organizações a usar a tecnologia de impressão 3D em suas redes de cadeia de suprimentos – um movimento que poderá impactar fundamentalmente a forma como as organizações de fabricação funcionam.

“Esta nova aliança reforça os relacionamentos de longa data que a Siemens desenvolveu com a HP e a Deloitte e cria maiores oportunidades para transformar digitalmente a indústria de manufatura global”, afirma Tony Hemmelgarn, presidente e CEO da Siemens PLM Software. “Vemos um enorme potencial na próxima geração de design de produto, engenharia, fabricação e inovações de negócios que aprimoram o controle de voxel e os recursos prontos para produção da tecnologia de impressão Multi Jet Fusion 3D da HP”, conclui Hemmelgarn.

Com o potencial de reduzir custos, aumentar a velocidade de produção e a flexibilidade, minimizar limites de distribuição e criar mercados totalmente novos em todo o mundo, a impressão 3D ajuda a explorar a promessa de uma nova revolução industrial global.

“Como uma parceira de longa data da Deloitte e da HP, estamos contentes por ver a sinergia de seus pontos fortes exclusivos, combinados para estimular a adoção mundial da impressão 3D em todas as indústrias”, afirma a Dra. Tanja Rueckert, Presidente de IoT e Cadeia de Suprimentos Digital da SAP SE. “A SAP continua a promover ações para gerar uma rede de negócios de fabricação global, escalável e aberta para impressão 3D industrial com SAP Distributed Manufacturing. A tecnologia de impressão Multi Jet Fusion 3D da HP, a expertise no domínio de fabricação da Deloitte e a rede global de negócios de fabricação baseada na nuvem da SAP ajudam a proporcionar o poder, a velocidade e a qualidade da transformação digital de fabricação distribuída hoje”, conclui Rueckert.

Esta aliança, que começará nos EUA e se expandirá para outras geografias, faz parte da colaboração em andamento da HP e da Deloitte para acelerar a transformação digital para as empresas. A Deloitte e a HP oferecerão soluções que combinam a competência de transformação de negócios da Deloitte com as ofertas de impressão gerenciada, dispositivo como serviço (DaaS, sigla em inglês), mobilidade comercial e segurança cibernética da HP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.