Unisys apresenta crescimento de 240% no uso do ambiente de nuvem da Microsoft Azure

Unisys apresenta crescimento de 240% no uso do ambiente de nuvem da Microsoft Azure

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia a premiação recebida da Microsoft por ser a Parceira de Inovação do Ano do Azure, a plataforma de Cloud Computing, pela segunda vez em três anos. O prêmio foi recebido durante a Microsoft Inspire Conference 2017 em Washington (EUA).

A premiação reconhece o crescimento de 240% no uso da nuvem Microsoft Azure, impulsionada pela Unisys, por meio da oferta de soluções digitais inovadoras para clientes nos setores do governo, serviços financeiros, saúde e ciências, mercados estratégicos para a Unisys.

“Ao impulsionando a transformação digital com a Azure, a Unisys demonstra todo o poder do nosso ambiente de nuvem voltada para novas comunidades de clientes, em todo o mundo”, afirma Bob Ellsworth, diretor do programa de Modernização Empresarial e Parceiros Azure de Alto Potencial da Microsoft.

“Esse conceituado prêmio certifica nosso sucesso em permitir que clientes utilizem a nuvem como um agente essencial de transformação digital, flexibilidade e agilidade nos negócios”, explica Paul Gleeson, VP de Serviços de Nuvem e Infraestrutura da Unisys. “A Azure fornece uma plataforma flexível e economicamente eficiente para soluções digitais de alto desempenho da Unisys, que atendem às demandas específicas dos clientes em nossos mercados e verticais estratégicas”, completa.

Clique aqui para obter mais informações sobre a parceria entre a Unisys e a Microsoft, além de acessar todas as ofertas da Unisys integradas com a nuvem Azure e outras tecnologias da Microsoft.

“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento da Microsoft, o que só reforça que a nossa estratégia de Cloud Services está em linha com a demanda do mercado. Nós estendemos a parceria global com a Microsoft e além disso, somos parceiros Cloud Service Provider para o Brasil e região desde 2015. Por meio desta parceria de sucesso é possível promover a colaboração em projetos de migração para a nuvem com foco em redução de custos e flexibilidade das capacidades de infraestrutura para os nossos clientes”, aponta Fábio Abatepaulo, Diretor de Serviços de Consultoria da Unisys para a América Latina.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.