Endeavor busca empreendedores para apoiar no Scale up Indústria

Endeavor busca empreendedores para apoiar no Scale up Indústria

A Endeavor, organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo, abre oportunidade para empreendedores à frente de empresas com potencial de alto impacto e modelo de negócio consolidado no setor industrial. O Scale up Indústria, que tem as inscrições abertas pelo site www.scaleupendeavor.org.br/industria, é feito em parceria com Klabin, DHL e apoio da Associação Brasileira de Embalagens – ABRE. Ele pertence à iniciativa Scale up Endeavor e busca soluções em transformação e eficiência da cadeia industrial, que vão desde a produção – como bens duráveis e não duráveis, até tecnologia – como realidade aumentada, segurança digital e internet das coisas.

Com sete meses de duração, o programa conta com uma primeira etapa de diagnóstico, a fim de definir o principal desafio frente ao crescimento do negócio. Em seguida, o empreendedor será conectado à rede de grandes empreendedores e especialistas apoiadores da causa da Endeavor, chamados de “mentores”. Cada empresa, será direcionada a um mentor com expertise para ajudá-lo na “dor” diagnosticada, que se tornará um padrinho, acompanhando o negócio de outubro/2017 a maio/2018 – período de aceleração do programa. Durante esse tempo, também serão realizadas mentorias coletivas, que são eventos exclusivos entre os selecionados, com o objetivo de abordar desafios em comum e promover a conexão dessa rede de empreendedores de alto crescimento.

Em 2016, foram mais de 200 empresas apoiadas pelos programas da Endeavor, que juntas faturam R$ 1.5 bi e foram responsáveis por 10 mil novos postos de empregos gerados. O Scale up Indústria é uma iniciativa da Endeavor em parceria com a DHL Supply Chain, empresa do Deutsche Post DHL, líder em armazenagem, distribuição e gestão de cadeias de suprimentos, e com a Klabin – maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, líder nos segmentos de papelão ondulado e sacos industriais e a única a oferecer ao mercado nacional uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff. Além disso, conta com o apoio da Associação Brasileira de Embalagens (ABRE). Para saber mais e fazer a sua inscrição – até o próximo dia 21, acesse http://www.scaleupendeavor.org .br/industria.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.