Aivo lança o Live, plataforma de chat humano assistido por Inteligência Artificial

Aivo lança o Live, plataforma de chat humano assistido por Inteligência Artificial

Com o intuito de melhorar constantemente a relação entre as empresas e seus clientes ao oferecer ferramentas de atendimento automatizado, a Aivo acaba de lançar a solução de chat humano LIVE, que consiste em um chat omnichannel assistido por meio de Inteligência Artificial.

A nova plataforma permite que as empresas dialoguem com seus clientes em todos os seus canais criando um único perfil digital e possui uma ferramenta de sugestões de respostas inteligentes que ajudam aos operadores a resolver as necessidades dos clientes logo no primeiro contato, oferecendo um atendimento personalizado e automatizado, para que o consumidor tenha a melhor experiência durante o processo. De acordo com estudo da Microsoft, 27% dos brasileiros querem resolução do problema no primeiro contato e 57% da primeira comunicação com marcas ou organizações começam no online. Além disso, 98% esperam que as marcas tenham algum canal de autoatendimento e 88% que utilizaram assistentes virtuais encontraram as informações que procuravam através do canal.

Entre as principais características do LIVE, a omnicanalidade é um dos destaques. As mensagens adaptam-se de acordo com os canais escolhidos pelos clientes, seguem uma coerência contextual e promovem uma continuidade mesmo quando o cliente altera o canal de comunicação. A solução utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning para aprender com as interações de seus melhores operadores e entregar sugestões de respostas nas próximas conversações, melhorando a gestão, reduzindo o tempo de atendimento e ajudando a concentrar o suporte humano para assuntos mais complexos.

O LIVE tem uma variedade de ações automáticas que tem como objetivo reduzir o tempo de operação dos atendentes, ajudando-os a se tornarem mais eficientes e resolvendo suas necessidades de forma rápida e eficaz. A solução ainda gera relatórios e resultados em tempo real, possibilitando o monitoramento de desempenho dos operadores e atendimentos, além de possibilitar a criação de Grupos de Atendimento, de acordo com as habilidades e capacidades de cada operador e Filas inteligentes de atendimento. “Dessa maneira LIVE vai se transformar no melhor assistente para os operadores de atendimento. Desenvolvemos esta plataforma visando economizar mais de 30% do tempo dos operadores, a fim de resolver o problema do cliente de forma ágil e assertiva”, completa Martín Frascaroli, CEO da Aivo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.