DCD Brasil apresenta novas tendências para o setor de data centers

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

unnamed (43)

O DatacenterDynamics Converged Brasil – DCD Brasil, maior evento do País direcionado ao setor de data centers, está de volta a São Paulo para apresentar e debater temas centrados na infraestrutura tecnológica e na Transformação Digital. A 9ª edição do congresso acontece nos dias 30 e 31 de outubro, em São Paulo, e reunirá mais de 1.200 profissionais e especialistas do setor de TI para discutir as questões mais críticas relacionadas à infraestrutura, sem deixar de lado as novas tendências.

A programação completa do Congresso já está disponível e pode ser consultada no site: https://goo.gl/SEKDYJ. A abertura do evento ficará a cargo de Gustavo Caetano, fundador e CEO da Samba Tech, empresa que fornece soluções para a distribuição de vídeos online. O especialista apresentará a palestra “Pense Simples”, que leva o nome de seu livro. Considerado o “Mark Zukerberg” brasileiro, Gustavo contará o que as empresas devem fazer para conseguirem inovar de forma simples e, assim, se diferenciarem num mercado cada vez mais competitivo.

O Congresso também contará com a participação de especialistas de empresas brasileiras como Vale, Santander, Saraiva, General Motors e B3, além de palestrantes internacionais, como Mohammad Shokoohi-Yekta, da Apple; Yiseul Cho, do HSBC; e Ileana Aquino-Otero, do LinkedIn.

Chefe da Interpol Brasil falará sobre cybersegurança

Devido aos ataques cibernéticos ocorridos em escala global em 2017, a cybersegurança também será um dos temas de destaque no evento. Valdecy Urquiza, chefe da Interpol Brasil, falará sobre a evolução dos ataques e como a agência internacional está tratando essa questão.

Impactos da Transformação Digital nas empresas

O DCD Brasil também se posiciona como ponto de encontro para debater e refletir sobre o impacto da Transformação Digital nas organizações brasileiras, sejam elas públicas ou privadas. Nesse sentido, o evento contará com uma sala específica sobre esta temática e os melhores especialistas nacionais da área.

Ricardo Cancela, vice-presidente da Agência Brasil de Inovação e Desenvolvimento Sustentável, fará uma “viagem ao futuro” com os participantes para mostrar as tendências de inovação para os próximos 20 anos. Na sequência, Cezar Taurion, Partner & Head of Digital Transformation da Kick Ventures, discutirá sobre o novo papel dos líders de TI e Ruy Shiozawa, CEO da Great Place to Work Brasil, abordará as mudanças no clima organizacional na atual conjuntura tecnológica.

Líderes de grandes empresas e órgãos públicos já estão convidados para mostrar como a Transformação Digital está mudando o dia a dia e a direção dos negócios.

DCD Brasil 2017

Quando: 30 e 31 de outubro

Onde: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo (SP)

Mais informações: http://dcd.events/conferences/brasil2017/

270 Total Views 2 Views Today
Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias