SONDA traz especialista para reforçar sua parceria com a Microsoft

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Para fortalecer sua oferta de cloud híbrida, que une a Cloud Empresarial da SONDA, a plataforma Microsoft Azure e a nuvem privada das empresas, a SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, traz para sua equipe um novo gerente de produtos, Marcelo Reis. O profissional, com 20 anos de experiência no mercado de data center, chega à SONDA com o objetivo de alavancar as atuais ofertas junto à Microsoft, intensificando a expansão da oferta de MultiCloud da integradora.

“A Microsoft está em um processo de transformação e busca parceiros que possam cada vez mais auxiliar as empresas na jornada da Transformação Digital. Integrando o portfólio dessas duas grandes empresas ajudaremos os clientes a se tornarem mais eficientes e competitivos”, diz o executivo.

Para alcançar o seu objetivo, Reis aproveitará a capacidade da SONDA em atender este gerenciamento da nuvem híbrida de forma integrada dentro de sua própria estrutura, que atualmente conta com uma rede de data centers na América Latina, incluindo dois centros com certificação Tier 3.

Somada à oferta da nuvem Azure da Microsoft, que nasceu com a característica de ser uma cloud híbrida, também está a plataforma de produtividade Office 365, na qual a SONDA pode customizar e suportar.

Marcelo Reis é formado em Ciências da Computação e construiu sua carreira atuando em empresas com foco em licenciamento e serviços Microsoft, tendo passado também pela Tivit e pela Cloud Target, uma startup focada na implementação e gestão de serviços em nuvem.

329 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias