Santander Universidades inaugura primeiro espaço de coworking em agência

Instalado na unidade de atendimento da Unisinos, em São Leopoldo, modelo rompe perfil tradicional de atendimento, com gerentes especializados nas necessidades do público jovem;
O horário de atendimento será flexível, de acordo com as necessidades dos estudantes e da instituição de ensino.

O Santander Universidades inaugurará, no próximo dia 10, seu primeiro espaço de coworking em agência, na unidade de São Leopoldo (RS) da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). O novo ambiente é uma nova proposta que resignifica uma agência tradicional. Com wifi gratuito, permite aos jovens universitários e professores utilizarem o local para encontros, reuniões e realização de trabalhos de maneira confortável e informal. Ainda este ano, outras duas grandes universidades brasileiras receberão o espaço.

Com o novo conceito, os universitários estarão mais próximo das ofertas não-financeiras do Banco, como bolsas de estudo, emprego e empreendedorismo, bem como das ofertas financeiras.

Segundo o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli, a iniciativa “surge como um novo conceito de agência, idealizada para ser descontraída e atrativa, além de proporcionar um ambiente de convivência e colaboração”.

Sobre o Santander Universidades

O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de R$ 4 bilhões em todo o mundo. Até hoje, foram concedidas mais de 140 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais o Banco mantém parceria com cerca de 1,2 mil universidades. No Brasil, são cerca de 400 instituições conveniadas.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.