Park Place Technologies adquire NCE Group Limited

Park Place Technologies adquire NCE Group Limited

A Park Place Technologies anunciou hoje que concluiu a maior aquisição da história da empresa, adquirindo o NCE Group Limited (NCE), fornecedora global de reparo e manutenção de centrais de dados terceirizada. Embora os termos da transação não tenham sido divulgados, essa aquisição aumenta substancialmente o portfólio de clientes globais da Park Place e sua presença na Europa. As empresas planejam iniciar imediatamente a integração de operações, parceiros de canal, clientes e funcionários, acrescentando mais de 280 pessoas à equipe atual da Park Place Technologies.

“A NCE tem proporcionado serviços excepcionais, profundo conhecimento de produtos e expertise do setor por mais de 35 anos”, declarou Ed Kenty, presidente e CEO da Park Place Technologies. “Com design e entrega centrais à identidade da NCE, estamos empolgados por alavancar sua experiência exclusiva e liderança exemplar à medida que ampliamos ainda mais nossa capacidade e atendimento, além das funções de suporte para nossos clientes.”

Desde 1981, a NCE atende clientes em todo os EUA e Reino Unido, tendo crescido a ponto de prestar serviços a empresas Fortune 100, além de clientes TI de pequeno e médio porte em uma vasta gama de setores. Com sede em Wiltshire, Reino Unido, a NCE há muito atua como líder proeminente no setor de manutenção terceirizada de hardware empresarial pós-garantia. Ao integrar-se com a Park Place, os clientes da NCE podem esperar beneficiar-se de maiores eficácias e serviços com melhor relação custo/benefício. A expertise adicional de hardware de central de dados da NCE também ampliará a capacidade de a Park Place fornecer para seus clientes.

“Com o passar dos anos, a NCE ajudou a milhares de empresas com suas necessidades de TI”, declarou Andrew Genever, ex-CEO da NCE e recém-nomeado vice-presidente de operações de depósito na Park Place Technologies. “Ao nos unirmos à Park Place, continuaremos prestando um atendimento excepcional a nossos clientes em todo o mundo utilizando, ao mesmo tempo, a ampla expertise da Park Place. Nossos clientes se beneficiarão de maior acesso a capacidades de engenharia, melhores tempos de resposta e uma melhor experiência de atendimento. Essa aquisição aprimorará ainda mais o modo como trabalhamos com nossos parceiros de canais, solidificando nossa capacidade de satisfazer as necessidades de TI em constante mudança de nossos clientes.”

“Durante as últimas semanas, a Park Place Technologies anunciou diversas aquisições”, declarou Chris Adams, presidente e diretor de operações da Park Place Technologies. “Hoje, nós recebemos a NCE na família Park Place Por meio dessa aquisição, estamos solidificando a posição de mercado da Park Place como maior prestadora global totalmente dedicada à manutenção de centrais de dados. Estamos expandindo nossa pegada em mercados europeus adicionais e acrescentando talento aos locais mais remotos no setor a fim de apoiar nossa crescente base de clientes e enriquecer sua experiência.”

Essa transação marca a sexta aquisição da Park Place Technologies neste último ano, bem como o esforço mais recente da empresa em demonstrar seu comprometimento global de pavimentar o futuro para manutenção de hardware pós-garantia e armazenamento do legado empresarial.

Em novembro de 2016, a Park Place Technologies abriu um local na Ásia-Pacífico (APAC) em Cingapura. Mais recentemente, a Park Place Technologies adquiriu a Prestige Data Center Solutions, com sede no Reino Unido, a Performance Data, com sede em Cingapura e a Allen Myland, Inc., com sede nos EUA, expandindo ainda mais seu alcance global e ofertas de serviço.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.