Magazine Luiza ganha principais categorias do Prêmio E-Commerce Brasil

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Magazine Luiza foi a empresa campeã das mais importantes categorias do Prêmio E-commerce Brasil, que premia os destaques do setor. A companhia foi reconhecida como a mais inovadora e teve seu diretor Júlio Trajano como profissional do ano em vendas.

“O prêmio com votação popular reconhece todo nosso esforço em gerar a melhor experiência de compra na internet. A inovação faz parte do nosso DNA”, afirma Julio Trajano, diretor comercial de e-commerce do Magazine Luiza. “No Magazine Luiza, o que não muda é que a gente sempre muda.”

O e-commerce do Magazine Luiza vem crescendo em vendas trimestre após trimestre. Hoje, o digital já responde por 29% das vendas do Magazine Luiza. Desde sempre, a loja virtual do Magazine Luiza opera visando o lucro, integrada com a operação de lojas físicas. Essa estratégia permitiu um avanço significativo nos negócios, especialmente na atual fase do varejo eletrônico, na qual as empresas estão buscando maior racionalidade nos números.

A inovação também está no DNA do Magazine Luiza. O Luizalabs, braço da empresa que opera como uma startup do Vale do Silício, tem a missão de buscar as melhores maneiras de tornar a empresa digital. A área é responsável pela digitalização da venda feita na loja física, na qual o vendedor usa um tablet para mostrar informações para o cliente e fechar a venda, diminuindo o tempo gasto na venda. O aplicativo da companhia também é destaque, sendo apontado pelo Google como um dos cinco melhores aplicativos brasileiros em toda a Google Play.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com