Huawei posicionada como “desafiadora” no Quadrante Mágico da Gartner em firewalls empresariais

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Huawei, importante fornecedora mundial de tecnologia de informações e comunicações (TIC), anunciou hoje que está bem posicionada no quadrante das “Desafiadoras” (“Challengers”) no Quadrante Mágico da Gartner de 2017 em firewalls empresariais. O relatório do Quadrante Mágico da Gartner avalia fornecedoras com base em dois critérios: abrangência da visão e habilidade de execução. A Huawei foi transferida para o quadrante das “Desafiadoras” devido a sua posição como uma importante protagonista no mercado mundial de firewall, bem como por seu inovador sistema de defesa dimensional consistindo de hardware de NGFWs (firewalls de próxima geração) de alto desempenho, firewalls virtuais b aseados em nuvem e sandboxes na nuvem. Os NGFWs da Huawei estão entre os principais produtos de soluções de segurança da rede, implementados por empresas em todo o mundo.

O presidente da Huawei Switch & Enterprise Gateway Product Line, Kevin Hu, disse: “Pensamos que a promoção da Huawei para o quadrante ‘Desafiadora’ é um alto reconhecimento da persistência da Huawei em fornecer aos clientes com NGFWs baseados em percepção ACTUAL (Aplicação, Conteúdo, Tempo, Usuário, Ataque e Localização). Também é um reconhecimento dos esforços da Huawei para produzir inovações conjuntas com clientes do setor, manejando novos desafios de segurança e mantendo investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento de produtos. Como a computação em nuvem está ganhando ímpeto, a variedade de ataques visando a infraestrutura empresarial aumenta continuamente e as empresas estão enfrentando um número crescente de ameaças desconhecidas. As empresas pre cisam dispor de capacidade, orquestração e programação de proteção de segurança conforme necessário e os sistemas de defesa da segurança da rede baseados em Inteligência Artificial e aprendizagem automática para se defender proativamente contra ameaças desconhecidas. A Huawei está em processo de desenvolvimento de segurança de rede de próxima geração inteligente e automática, baseada em serviço, e desenvolver detecção inteligente para toda a rede e sistemas de defesa proativa para empresas”.

Os riscos de segurança na nuvem constituem a maior preocupação das empresas para migrar seus negócios para a nuvem. O relatório da Gartner[1] diz: “Muitas empresas esperam que as fornecedoras de firewall disponibilizem instâncias de detecção de malware baseadas na nuvem, para ajudá-las em seus esforços de detecção avançada de ameaças, como uma alternativa custo-eficiente às soluções de sandboxes autônomos”. Ao integrar serviços de inspeção de sandboxing baseados em nuvem, os NGFWs da Huawei podem inspecionar milhões de arquivos por dia e detectar vulnerabilidades de dia zero cerca de 30 horas antes do tempo médio do setor. Os clientes empresariais podem obter rapidamente a última inteligência mundial, bem como suporte para serviço de segurança onlin e para inspeção profunda de tráfego suspeito, para realizar a defesa proativa contra ameaças conhecidas e desconhecidas.

A Huawei se dedica à inovação tecnológica e a fornecer a seus clientes soluções diferenciadas. Nos campos de firewalls corporativos e segurança cibernética, a empresa vem conseguindo um rápido crescimento em sua participação de mercado. De acordo com o relatório da Gartner de 2016[2] sobre as receitas das fornecedoras de firewall, as receitas da Huawei com firewalls de 2015 para 2016 tiveram uma taxa de crescimento maior no período do que a de qualquer outra fornecedora concorrente do setor. Atualmente, os NGFWs da Huawei estão servindo mais de 100.000 empresas, em mais de 70 países, para ajudar os clientes a implementar um sistema de detecção e defesa de ameaças proativo e inteligente para toda a rede, para a transformação digital.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com