NEORIS entre as 10 maiores empresas de consultoria de TI em penetração de mercado da América Latina

NEORIS entre as 10 maiores empresas de consultoria de TI em penetração de mercado da América Latina

A NEORIS continua a ser classificada entre as 10 maiores empresas de Consultoria e Integração de Sistemas em penetração do mercado da região, de acordo com o mais recente Latin America Semi-Annual IT Services Tracker publicado este mês pela IDC. Mais uma vez a NEORIS é classificada como nº 1 em Integração de Sistemas do México, baseado na receita agregada, crescimento e participação do mercado em 2016. A NEORIS consistentemente superou mais de 110 outras empresas analisadas pela IDC e melhorou sua classificação e participação do mercado em vários países da região.

O Latin America Semiannual IT Services Tracker da IDC fornece para os fornecedores completas estatísticas, tendências e previsões para 12 mercados de serviço. A IDC examina e analisa o desempenho dos 120 principais provedores de serviço em termos de receita, crescimento e participação do mercado na América Latina.

De acordo com o relatório publicado, a NEORIS ficou classificada:

Entre as 10 Maiores Empresas de Consultoria e de Integração de Sistemas de TI da América Latina

1ª empresa de Integração de Sistemas do México
2ª empresa de Consultoria de TI do México
1ª empresa de Desenvolvimento de Aplicativos Customizados da Argentina
2ª empresa de Consultoria de TI da Argentina
4ª empresa de Consultoria de TI da Colômbia

Sem nenhuma surpresa no relatório, a NEORIS continua a dominar o México, como a empresa nº 1 em integração de sistemas pelo 12º ano consecutivo e 2ª em consultoria de TI.

A NEORIS também manteve sua posição na Argentina, classificada como a 2ª maior empresa de Consultoria de TI pelo 8º ano consecutivo e como nº 1 em Desenvolvimento de Aplicativos Customizados pelo 2º ano consecutivo. A NEORIS na Argentina também aumentou a participação do mercado na categoria de Integração de Sistemas, continuando classificada como a 4ª maior empresa do país. A NEORIS também aumentou seu mercado de Consultoria de TI no Chile, classificada como a 8ª maior empresa do país, e conquistando a 2ª melhor posição no Brasil desde a sua participação no estudo.

“Os números contam uma história e, neste caso, eles são um testemunho da nossa liderança na região e dedicação ao fornecimento de soluções inovadoras, principalmente na indústria de tecnologia de ritmo acelerado”, disse Martin Mendez CEO da NEORIS.

A IDC está mais otimista sobre o mercado de serviços de TI na região e espera um crescimento mais rápido nos próximos anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.