Wipro Holmes é premiado por melhor automatização inteligente

Wipro Holmes é premiado por melhor automatização inteligente

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), empresa global líder em Tecnologia da Informação, Consultoria e Serviços de Processos de Negócios, anuncia o seu reconhecimento com o prêmio “Challenge the Future® 2017” pelo Information Services Group (ISG), empresa líder em pesquisa e consultoria em tecnologia global.

A solução Enterprise-Know Your Customer (KYC) da Wipro, construída na Plataforma de Inteligência Artificial Wipro HOLMESTM, foi reconhecida na categoria ‘Melhor resultado concedido por meio de automação’, devido às suas capacidades inovadoras de automação inteligente e qualidade. O Wipro HOLMES e-KYC permite que os bancos atinjam conformidade regulamentar e obtenham informações superiores sobre o cliente usando automação inteligente.

Para Shaji Farooq, Presidente de Banking, Financial Services & Insurance, “as instituições financeiras dependem cada vez mais de provedores de serviços para a execução de ações complexas e críticas aos negócios. E a Wipro possui um histórico comprovado de alavancar a inovação tecnológica da empresa ao combina-la com insights da indústria, atendendo assim tais necessidades. A solução Wipro HOLMES e-KYC é um excelente exemplo de um requisito de negócios que é cumprido por meio do que chamamos ‘tecnovação’. Os benefícios desse tipo de abordagem incluem conformidade regulatória superior, melhoria da eficiência de custos e da experiência do cliente. Estamos honrados em receber esse reconhecimento “.

O Wipro HOLMES auxilia as companhias a automatizar processos, redefinir operações e a reimaginar a jornada dos seus clientes. Ele já foi implantado com sucesso em indústrias baseadas em dados e informações, como serviços bancários e financeiros, varejo, manufatura e telecomunicações.

De acordo com Rohit Adlakha, VP e chefe global para o Wipro HOLMES Artificial Intelligence Platform ™, “o HOLMES oferece soluções de computação cognitiva de ponta para as empresas, e isso foi alcançado devido a estudos profundos de cases da indústria. O Wipro HOLMES e-KYC é uma das soluções que está fortemente posicionada para oferecer ganhos significativos às instituições financeiras por meio de suas capacidades cognitivas. Ele ajuda a processar grandes volumes de dados não estruturados com grande velocidade e precisão, resultando em redução substancial do esforço, ganhos de qualidade e produtividade, e melhor experiência do usuário. Este prestigiado prêmio da ISG é um testemunho dos resultados excepcionais que a Wipro HOLMES vem entregando aos clientes em todas as indústrias “.

Os prêmios “Desafio do Futuro” do ISG reconhecem organizações e indivíduos que melhor demonstram liderança e inovação, desafiando o futuro dos negócios através da aplicação de automação e tecnologias emergentes. A Wipro foi selecionada por um painel de juízes independentes e uma votação pública, além de critérios múltiplos de base, incluindo visão estratégica, resultados alcançados e foco no futuro.

“O uso de processos de automação e robotização nos negócios está se tornando onipresente e contribui positivamente para as organizações, seus funcionários, clientes e resultados comerciais. O Challenge the Future Awards® reconhece e celebra os líderes nesse campo emocionante e de rápido desenvolvimento. E eu gostaria de parabenizar a Wipro pela demonstração real, Inovação prática e abordagens inovadoras para questões comerciais e de tecnologia do cliente”, afirma Chip Wagner, sócio e presidente da ISG Business e Emerging Services. “.

Segundo Ankur Prakash, VP para New Growth and Emerging Markets, “esse prêmio reforça o desejo da Wipro de levar os clientes a um avançado nível tecnológico, que agregue valor e otimize os seus negócios. É um grande orgulho fazer parte de um time como esse. ”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.