Cabify Express chega ao Brasil

Cabify Express chega ao Brasil

unnamed (38)

Mais do que um aplicativo de transporte, a Cabify, é uma plataforma de mobilidade urbana, preocupada em otimizar a maneira com que as pessoas se locomovem nas grandes cidades. Para consolidar este posicionamento, a empresa lança nesta quinta-feira (29) o Cabify Express, serviço de motofrete premium que utilizará profissionais 100% regulamentados junto à prefeitura. O motofretista poderá ser solicitado por meio do aplicativo ou da plataforma web da Cabify.

Daniel Velazco-Bedoya, Diretor Geral da Cabify no Brasil, destaca que apesar de ter sua origem como um aplicativo de transporte de passageiros, a Cabify também está atenta a novas oportunidades relacionadas a mobilidade urbana. “Temos a mobilidade urbana em nosso DNA e sabemos que o transporte de pequenas cargas e documentos em grandes centros é uma necessidade de várias pessoas e a Cabify Express vem para atender esta demanda”.

“Um dos maiores problemas enfrentados por clientes corporativos é encontrar fornecedores de serviços de motofrete que ofereçam serviços rápidos e de confiança e o fato de cobrarmos por quilômetro rodado também oferece mais controle ao usuário”, segundo Rogerio Guimarães, Head de Novos Negócios da Cabify no Brasil. Guimarães ressalta que após estudos de mercado, negociações com fornecedores e estruturação de oferta, o serviço Express foi idealizado e agora é lançado, inicialmente na cidade de São Paulo mas com vistas a ser expandido nacionalmente em breve.

A Cabify Express vem para compor um pacote de soluções que atendem integralmente as necessidades de nossos clientes corporativos, segundo Luisa Aguiar, Head de Vendas da Cabify no Brasil. “Oferecendo uma nova modalidade dentro de uma mesma negociação corporativa e entregando faturas separadas, divididas por tipo de serviço, aumentamos nossa oferta de valor e continuamos nos destacando em serviço e relacionamento com o cliente, auxiliando os gestores no controle e gestão da empresa”, ressalta Aguiar.

“Nossas tarifas são baseadas em quilômetros rodados o que possibilita preços bem menores quando comparados com os praticados pelas empresas que prestam esse tipo de serviço”, enfatiza Bedoya.

Ainda segundo Rogerio, a mecânica do Cabify Express será a mesma oferecida hoje para transporte de usuários. Da mesma forma que as solicitações de transporte de passageiros são encaminhadas para o motorista mais próximo, assim serão no Express, dando agilidade a todo processo de contratação deste serviço, gargalo hoje das empresas contratantes, e possibilitando o compartilhamento com aquele que receberá a encomenda, por exemplo.

Com foco na qualidade do serviço, a Cabify está presente em sete cidades do Estado de São Paulo, sendo São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, além de outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.