• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Banco Inter lança conta corrente digital gratuita para empresas

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Banco Inter, única instituição financeira a oferecer conta corrente totalmente gratuita e uma das pioneiras na modalidade digital no Brasil, acaba de lançar a Conta Digital Pro, direcionada para micro, pequenas e médias empresas brasileiras. A conta corrente é totalmente gratuita e disponibilizará para os clientes uma plataforma digital de serviços bancários e produtos financeiros.

Na Conta Digital Pro as empresas terão à disposição mensalmente um pacote para emissão de 100 boletos bancários e 100 TEDs (Transferência Eletrônica Disponível). Os correntistas também terão direito a até quatro cartões múltiplos corporativos, de débito e crédito, sem cobrança de anuidade.

A Conta Digital Pro também disponibilizará para seus clientes folha de pagamento automática, pagamento de boletos, convênios, tributos e impostos com leitor de código de barras e saques gratuitos na rede Banco24Horas. O cliente também pode acessar digitalmente serviços financeiros como, crédito corporativo, câmbio e seguros. A plataforma digital também oferece uma ampla gama de investimentos.

“Nossos clientes da Conta Digital Inter já reivindicavam uma opção similar de conta para pessoa jurídica. Vamos entregar a mesma proposta de valor, que já oferecemos para pessoa fisica, para as empresas: uma conta corrente digital totalmente gratuita”, afirma João Vitor Menin, presidente do Banco Inter. “As empresas brasileiras têm um gasto alto com tarifas báncarias, o que impacta nos negócios. Vamos eliminar estes custos para que as empresas possam investir o dinheiro economizado com tarifas em outras frentes”, destaca o executivo.

Como solicitar uma conta

A Conta Digital Pro será disponibilizada, inicialmente, por convite e o interessados podem se cadastrar no site contadigitalpro.bancointer.com.br. Um dos pré-requisitos para a abertura da conta para empresas é já ser correntista pessoa física do Banco Inter. “A conta corrente para pessoa jurídica é mais complexa e é necessário realizar, de forma mais aprofundada, a avaliação de crédito e histórico do solicitante. Inicialmente, vamos abrir a conta apenas para quem já tem relacionamento com o banco”, destaca Menin.

A abertura e gerenciamento da conta corrente para empresas serão realizados digitalmente pelo Internet Banking. A gestão do acesso poderá ser personalizada para cada usuário. Estarão disponíveis, também, extratos em formato PDF, OFX e CSV.

O Banco Inter possui, hoje, 180 mil correntistas digitais pessoa física e a meta é chegar até o final do ano aos 350 mil clientes e a 1 milhão, em 2018. O Banco Inter está presente hoje em 3.223 municípios brasileiros. A instituição possui clientes em todos os municípios com mais de 50 mil habitantes.

462 Total Views 1 Views Today
Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias