Cipher anuncia novo diretor comercial

A CIPHER, empresa brasileira com atuação global, especializada em serviços gerenciados, serviços profissionais, consultoria e soluções de cibersegurança, anuncia a contratação do diretor comercial da companhia, Acy Rodrigues, com o objetivo de seguir com suas estratégias internas para consolidar o crescimento da companhia. Rodrigues assume o cargo com o desafio de ampliar a presença da marca em todo o território nacional.

Acy possui mais de 25 anos de experiência no mercado de segurança da informação, com sólido histórico de relacionamento e desempenho em integradores e empresas de serviços e tecnologia. É graduado em Gestão de Negócios pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

Na CIPHER, o executivo comandará uma equipe formada por 18 profissionais especializados nas áreas de pré-vendas, comercial e pós-vendas. “O mercado brasileiro de segurança da informação está em expansão. Empresas de todos os setores não só investem mais, mas demandam atendimento consultivo e soluções sob medida para suas necessidades”, explica Rodrigues.

“Temos uma oferta única no mercado brasileiro, com soluções, consultoria e serviços gerenciados que atendem todas as necessidades das empresas em relação à segurança da informação. Podemos oferecer desde serviços de consultoria para determinar o estado atual de segurança nas companhias até gerenciar continuamente os ambientes de TI de nossos clientes por meio do Managed Security Services o que gera uma vantagem competitiva para a CIPHER e, consequentemente, para nossos clientes”, explica Paulo Bonucci, vice-presidente da companhia.

A CIPHER é reconhecida no mercado pela oferta de soluções que viabilizam os projetos estratégicos de digitalização e segurança da informação. São três os principais pilares da oferta da empresa, o MSS (Managed Security Services) que monitora e gerencia todo o ambiente de segurança dos clientes, por meio tde SOCs (Security Operation Centers) 24×7, os serviços profissionais de segurança, responsável por consultoria, certificações e integração de sistemas, além do Laboratório de Inteligência, que está a cargo de toda a pesquisa e desenvolvimento, feed de inteligência de ameaças, análises forenses, testes de penetração e outros. “A experiência de Acy contribuirá para agregar nossas relações comerciais que são baseadas em consultoria e na definição clara de requerimentos”, completa Bonucci.

De acordo com o novo diretor comercial, a CIPHER está pronta para consolidar sua liderança no mercado de segurança da informação trazendo inovações e melhores práticas ao mercado. “A equipe de vendas tem o direcionamento de atuar consultivamente com os clientes. Já reorganizamos a carteira e segmentação de mercado para entender cada projeto e visão de negócio dos nossos clientes individualmente, oferecendo as soluções que eles necessitam com a melhor relação de custo/benefício,” finaliza.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.