REDBELT vence o Microsoft Enterprise Mobility Award 2017 na América Latina

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A REDBELT, empresa que oferece soluções de TI com foco em Segurança da Informação, Computação em Nuvem e Desenvolvimento de Aplicações, é a vencedora do “Microsoft Enterprise Mobility Award 2017 LATAM”, uma das categorias do Microsoft Partner of the Year Awards. O prêmio reconhece a empresa como melhor parceira em soluções Microsoft EMS (Enterprise Mobility + Security) na América Latina e Caribe por demonstrar excelência e inovação na implementação e serviços da tecnologia em seus clientes. “Receber este reconhecimento da Microsoft numa premiação tão disputada nos mostra que estamos no caminho certo. Nosso know-how em segurança é fundamental para aplicar a sinergia de soluções tecnológicas com a eficiência necessária para nossos clientes”, explica Gustavo de Camargo, CEO da REDBELT.

Reconhecida por sua expertise em Segurança da Informação, a REDBELT se destaca frente ao mercado com ofertas que abrangem diversas soluções Microsoft, para atender diferentes áreas das empresas. Com alto conhecimento em Microsoft EMS, provê gerenciamento de acessos, identidade e segurança e tem um time capaz de analisar o ambiente dos clientes e colocar as diversas funcionalidades da plataforma em produção, considerando cada necessidade e cenário atual de negócios.

Sempre preocupada em ter um time capacitado, a REDBELT é parceira Gold da Microsoft em Enterprise Mobility e constantemente investe em treinamentos para seus funcionários. A REDBELT é também parceira Solution gerenciada Microsoft, com o maior número de P-Sellers no Brasil, incluindo 12 profissionais das áreas de Cloud Computing, Segurança da Informação e Desenvolvimento de Aplicações. Pela excelência no programa de P-Sellers, a empresa também conquistou o prêmio Partner Seller Excellence in Technology, Sales and/or Licensing na América Latina e Caribe. Também possui dois especialistas MVP’s e outros profissionais certificados em diversas soluções da Microsoft. “Continuaremos a capacitar a nossa equipe para manter este alto patamar de qualidade”, afirma Gustavo.

A premiação contou com 2.800 inscrições de 115 países em 2017. Além da vitória em Mobilidade Corporativa e P-Seller, a REDBELT conquistou o prêmio global como Parceiro do Ano 2017 na categoria Cloud for Global Goods e oo prêmio LATAM nessa mesma categoria, pela ação social com a instituição Gerando Falcões, com um curso de programação Microsoft para 30 jovens da comunidade de Poá.

“A inovação e forte experiência que os parceiros da Microsoft continuam oferecendo são demonstrados pelos vencedores dos prêmios deste ano ”, diz o vice-presidente corporativo Ron Huddleston, One Commercial Partner, da Microsoft. “Estamos satisfeitos em reconhecer a REDBELT como ganhadora do Microsoft Enterprise Mobility LATAM 2017”, conclui.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com