• Translate to

    Arabic Chinese (Simplified) Dutch English French German Italian Japanese Korean Portuguese Russian Spanish

dormakaba apresenta fechadura eletrônica de alta segurança no 27º Ciab FEBRABRAN

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A dormakaba, uma das principais empresas do mundo no setor de segurança, controle de acesso e identificação (ID), destaca novidades no 27º Ciab FEBRABAN. Com um portfólio abrangente, fruto da fusão entre as companhias Dorma e Kaba, a empresa apresenta ao mercado a fechadura eletrônica SmartLinc Pro, sistemas de controle de acesso e impressoras desktop, além do lançamento de um totem para emissão de cartões crédito e/ou fidelidade.

A fechadura eletrônica de alta segurança SmartLinc Pro é o sistema mais completo do mercado, recomendada para caixas eletrônicos, cofres inteligentes ou cofres de tesourarias, carros-fortes e armários de segurança. Seu funcionamento se dá pela geração de uma senha estática (digital) ou por meio de um software gerador de senhas randômicas (Códigos Dinâmicos Web – DYCO WEB), que pode ser controlado por aplicativo, fornecendo acesso apenas a funcionários autorizados.

A fechadura pode ser ligada em rede para monitoramento ao vivo e bloqueia o acesso de pessoas não autorizadas em caso de risco ou emergência, promovendo a otimização da operação com maior controle e segurança. Além disso, o sistema pode ser integrado com outras soluções de controle de acesso e atende a todas as exigências das instituições financeiras.

Outro destaque é o lançamento do novo totem para emissão de cartões de crédito e/ou fidelidade, com um sistema de emissão instantânea que facilita o processo, evita desperdícios e reduz os custos de envio por correio. Serão apresentadas também impressoras desktop de credenciamento de alta tecnologia: a Datacard CR805 e a Datacard CD800, que proporcionam uma impressão mais durável e detalhista, com maior nitidez.

Na área de controle de acesso, a empresa oferece o sistema Aurora, que funciona em pequenas instalações, com software ligado à placa controladora para gerenciar as portas, e também em situações mais complexas, estabelecendo a conexão com diversas placas controladoras ligadas a uma central.O sistema requer pouca infraestrutura de TI por parte do cliente, podendo ser utilizado como Software as a Service (SaaS)

Nesse mesmo segmento, opera a Catraca Kerberos TPB, ideal para prédios comercias, indústrias, bancos, entre outros locais. A solução possui um dos maiores MCBF (mean cycles between failures) da categoria, que permite o maior número de giros da catraca sem a necessidade de intervenção técnica, reduzindo custos com manutenção e facilitando o controle do fluxo de pessoas. Conta ainda com sistema antipânico com braço que cai (BCQ) e rearme automático.

A dormakaba oferece ainda o Coletor de dados Keyscan, um dos sistemas de controle de acesso mais completos do mercado, que dispõe de um armazenamento de até 45.000 credenciais, além de sinalizações visual e sonora, IP dinâmico e físico, banco de dados e circuito de proteção contra interferências.

E também serão apresentados o operador de portas deslizantes ES 200 Easy, que atende aos mais elevados requisitos de segurança conforme normas alemãs e europeias (DIN 18650 e EN 16005); os painéis deslizantes de vidro temperado HSW, ideais para conectar ou separar salas, oferecendo segurança, isolamento sonoro e redução dos custos de energia, adaptáveis para ambientes com ângulos ou curvas; e os operadores eletromecânicos ED 100 / ED 250, especialmente adequados para ambiente interiores ou exteriores em que prevalecem diferentes pressões de ar.

“A dormakaba trabalha para atender os clientes com tecnologia de ponta e alta qualidade de serviço. O Ciab FEBRABAN é uma excelente oportunidade para apresentar nossas recentes soluções de segurança e controle de acesso e identificação, além de outras novidades voltadas ao mercado financeiro”, comenta Tomás Catafay, Vice-Presidente da dormakaba para América Latina.

“O Congresso é o mais relevante do setor e discute as principais questões relacionadas à tecnologia e às transformações digitais. Com isso, é possível estreitar a relação com nossos parceiros e prospectar futuros negócios,” conclui Tomás.

266 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias