Hitachi Data Systems é a vencedora do Prêmio efinance 2017

A Hitachi Data Systems(HDS), uma subsidiária da Hitachi, Ltd. (TSE:6501) é eleita a vencedora do Prêmio efinance 2017, na categoria “Infra de Apoio ao Negócio” como resultado da parceria junto ao Banco de Brasília. O case “Alta Disponibilidade Ambiental Virtual com Storage Metro Cluster” foi contemplado como vencedor em meio a 300 projetos apresentados e reconhecido como responsável por efeitos positivos nos negócios da instituição financeira.

A ideia da premiação é destacar e contemplar os melhores projetos na área de TIC implantados em organizações financeiras do Brasil. A Comissão Julgadora reconheceu a concepção, construção e implementação do projeto da Hitachi Data Systems como um exemplo de tecnologia voltada para a área financeira que trouxe grandes impactos para a instituição no mercado brasileiro.

O Prêmio efinance já está em sua 17ª edição, e esta é a 4ª vez que a HDS é escolhida como vencedora, sendo outras 3 vezes com outros clientes. A premiação acontece no dia 7 de junho, a partir das 20h, no Espaço Villa Blue Tree, em São Paulo.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.