Unify mostra no CIAB 2017 expertise de soluções Omnichannel para o setor financeiro

A Unify, empresa de software e serviços de comunicação do grupo Atos, vai apresentar na edição 2017 do CIAB Febraban, o maior evento de tecnologia para o setor financeiro do Brasil, soluções que habilitam bancos e seguradoras a darem um passo fundamental em seus processos de transformação digital: a oferta de experiências de atendimento Omnichannel.

Pelo segundo ano consecutivo, a Unify vai estar no CIAB ao lado da Atos, que apresentará no stand do grupo uma proposta tecnológica completa de jornada digital, capaz de mudar a forma como os bancos se relacionam com seus clientes, melhorando sua experiência de atendimento e possibilitando a oferta de novos produtos e serviços.

O OpenScape Contact Center é a espinha dorsal do ecossistema tecnológico inovador da Unify, que integra múltiplos canais de atendimento ao usuário, coleta e analisa as informações de perfil e toma decisões cognitivas baseadas na análise desses dados – como, por exemplo, ofertar crédito a um potencial cliente que está buscando um novo veículo, rastreando seu digital footprint, por meio de mecanismos de análises de dados em redes sociais.

Como resultado, é possível fornecer um atendimento iniciado por chatbot no Facebook, por exemplo, para captação desse potencial cliente – e caso o sistema identifique interesse ou potencial de aquisição do produto, o atendimento pode ter continuidade por meio de uma chamada de áudio ou vídeo, sem perda de histórico do usuário.

Essa integração também permitirá aos bancos oferecerem serviços e produtos personalizados de acordo com o perfil de comportamento do cliente nas redes, por meio de qualquer canal, proporcionando uma experiência Omni Channel para os clientes do banco.

No CIAB 2017, a Unify vai reforçar sua expertise de entrega de soluções voltadas ao mercado financeiro, um dos focos da empresa para 2017, e que enfrenta desafios para promover sua transformação digital, na avaliação de Ana Viani, COO da Unify.

“Enxergamos esse momento de digitalização do mercado financeiro brasileiro como uma oportunidade para demonstrar a excelência das nossas plataformas de comunicação unificada e colaboração. Acreditamos que podemos contribuir muito com as empresas do setor”, comenta Ana Viani.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.