Atos leva ao CIAB 2017 soluções para transformar experiência de clientes de bancos

Já imaginou um banco utilizar informações das redes sociais para basear a oferta de produtos e serviços personalizados, de acordo com o perfil de cada cliente? E um atendimento rápido e eficiente, que começa pelo chat do Facebook e continua por chamada de áudio ou vídeo, sem perda de histórico da demanda do usuário?

A Atos, líder internacional em Transformação Digital, vai demonstrar no CIAB Febraban 2017, o maior evento de tecnologia para o setor financeiro do Brasil, como isso é possível e como bancos e seguradoras podem transformar o relacionamento com seus clientes e aproveitar novas oportunidades de negócios a partir do uso de tecnologia de ponta.

De 6 a 8 de junho, o stand da Atos no CIAB será transformado em um espaço para demonstração de uma nova experiência bancária, onde os visitantes poderão vivenciar um atendimento 100% digital.

Da ativação de uma conta em um processo inteiramente digitalizado, sem complicações, até a oferta de serviços e soluções personalizados de acordo com o perfil de comportamento do usuário, passando pela solução ágil e automatizada das demandas dos clientes em qualquer canal, sem interrupção.

No evento, a Atos apresentará um conjunto e soluções integradas de fim a fim, que reúnem tecnologias como Big Data, Analytics, Business Intelligence, Social Listening, além de produtos e serviços de última geração nas áreas de segurança, armazenamento e processamento de dados.

Para apresentar a mais completa oferta de Transformação Digital para as empresas do setor financeiro, a Atos conta com o apoio de parceiros de peso, como Fiserv, Microsoft, Software AG, SQN e McAfee, além da expertise das ferramentas de comunicação unificada da Unify, empresa que desde 2015 integra o grupo Atos.

“A Atos está trazendo para o CIAB Febraban uma proposta inovadora para bancos e seguradoras. Apostamos em uma oferta completa de soluções e serviços que aceleram a transformação digital das instituições financeiras. O benefício dessa transformação é mútuo: bancos e seguradoras podem se capitalizar com novos horizontes de negócios e os clientes finais passam a ter uma experiência de atendimento mais positiva”, destaca Yves Guillaumot, CEO da Atos América do Sul.

CIAB Febraban 2017

Data: De 6 a 8 de junho
Local: Transamérica Expo Center (São Paulo – SP)
Stand da Atos: B29

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.