• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Ricardo Eletro investe em soluções digitais para cobrança

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O cenário atual de crédito reduzido e inadimplência alta tem afetado todo o mercado brasileiro, mas especialmente o segmento varejista do país. A Ricardo Eletro, do grupo Máquina de Vendas de Minas Gerais, presente em mais de 20 estados brasileiros e líder de vendas no seu estado, tem acompanhado essa realidade na recuperação de crédito e estabeleceu o desafio de atualizar alguns produtos na cobrança. A empresa é cliente da PG Mais Resultado desde 2011 e esteve em Curitiba recentemente para pilotar e conhecer de perto soluções digitais que garantem uma gestão mais enxuta e resultados mais rápidos.

“Vejo uma inadimplência alta e a dificuldade cada vez maior na recuperação. Por conta disso, resolvemos, nesse ano, mirar nos processos e soluções de canais digitais”, afirma Leonardo Goulart, gerente de cobrança da Ricardo Eletro. “Queremos otimizar custos e para isso, vamos ter que reduzir o atendimento humano que é o custo mais alto na operação. Soluções inovadoras como as que tenho visto aqui na PG serão de grande ajuda nesse processo de adequação da empresa”, completa.

Há 7 anos no mercado, a PG Mais Resultado é uma empresa de inteligência, pesquisa e desenvolvimento de canais de comunicação e gestão do conhecimento, que está em constante inovação, desenvolvendo as melhores soluções multicanais. Um dos destaques da empresa é a plataforma Unique, uma inovadora solução modular que potencializa a gestão e execução de Estratégias de Comunicação integradas aos mais variados canais (SMS, E-mail, URA e Chat) e produtos (Enriquecimento de Dados, Portal de Negociação, Receptivo Digital).

1094 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO