• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Banco Intermedium lança nova versão de seu aplicativo móvel

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Banco Intermedium, única instituição financeira a oferecer conta corrente totalmente gratuita e uma das pioneiras na modalidade digital no Brasil, reformulou completamente seu aplicativo móvel para oferecer uma melhor experiência para seus clientes da conta corrente digital. A nova versão chega com um design totalmente redesenhado, novas funcionalidades e acesso por Touch ID. O novo app já está disponível para sistema iOS e será lançado nos próximos dias para clientes com smartphones Android.

A principal novidade do app é disponibilizar o acesso à conta por Touch ID. Agora, para entrar na conta o cliente não precisa mais digitar a senha, basta encostar a sua impressão digital. O cliente também poderá fazer o login com o número de CPF, que poderá ser utilizado, ainda, para consulta do número da conta corrente.

“A concepção do novo aplicativo levou em consideração oferecer uma experiência mais completa e intuitiva para o nosso cliente digital”, destaca João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium. “O novo aplicativo traz uma interface totalmente nova, mais prática e moderna. E, principalmente, funcionalidades inovadoras que vão facilitar o uso no dia a dia”, completa.

Entre as novas funções disponíveis no aplicativo estão: a inclusão e exclusão de agendamentos e o compartilhamento de comprovantes e boletos em diferentes canais, como e-mail e WhatsApp. Também foi disponibilizada uma nova forma de interação na área de transferência, podendo editar, apagar e excluir favorecidos de forma rápida e fácil.

Outra mudança do app foi a inclusão do menu de acesso rápido. Basta tocar no ícone que fica no canto esquerdo e então o menu será deslizado, trazendo opções de recursos disponíveis e o histórico de todas as interações e notificações do banco.

O novo app também aprimorou a área voltada aos investimentos, com a inclusão do gráfico que mostra a alocação de investimentos do cliente. Também são disponibilizados cards com o detalhamento de cada investimento e possibilidade de resgate diferenciado.

O Banco Intermedium conta, atualmente, com 140.000 clientes. A expectativa é de que, até o final do ano, esse número chegue a 350.000. A meta do banco é atingir 1 milhão de correntistas até o final de 2018.

452 Total Views 1 Views Today
Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias