Banco Intermedium lança nova versão de seu aplicativo móvel

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O Banco Intermedium, única instituição financeira a oferecer conta corrente totalmente gratuita e uma das pioneiras na modalidade digital no Brasil, reformulou completamente seu aplicativo móvel para oferecer uma melhor experiência para seus clientes da conta corrente digital. A nova versão chega com um design totalmente redesenhado, novas funcionalidades e acesso por Touch ID. O novo app já está disponível para sistema iOS e será lançado nos próximos dias para clientes com smartphones Android.

A principal novidade do app é disponibilizar o acesso à conta por Touch ID. Agora, para entrar na conta o cliente não precisa mais digitar a senha, basta encostar a sua impressão digital. O cliente também poderá fazer o login com o número de CPF, que poderá ser utilizado, ainda, para consulta do número da conta corrente.

“A concepção do novo aplicativo levou em consideração oferecer uma experiência mais completa e intuitiva para o nosso cliente digital”, destaca João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium. “O novo aplicativo traz uma interface totalmente nova, mais prática e moderna. E, principalmente, funcionalidades inovadoras que vão facilitar o uso no dia a dia”, completa.

Entre as novas funções disponíveis no aplicativo estão: a inclusão e exclusão de agendamentos e o compartilhamento de comprovantes e boletos em diferentes canais, como e-mail e WhatsApp. Também foi disponibilizada uma nova forma de interação na área de transferência, podendo editar, apagar e excluir favorecidos de forma rápida e fácil.

Outra mudança do app foi a inclusão do menu de acesso rápido. Basta tocar no ícone que fica no canto esquerdo e então o menu será deslizado, trazendo opções de recursos disponíveis e o histórico de todas as interações e notificações do banco.

O novo app também aprimorou a área voltada aos investimentos, com a inclusão do gráfico que mostra a alocação de investimentos do cliente. Também são disponibilizados cards com o detalhamento de cada investimento e possibilidade de resgate diferenciado.

O Banco Intermedium conta, atualmente, com 140.000 clientes. A expectativa é de que, até o final do ano, esse número chegue a 350.000. A meta do banco é atingir 1 milhão de correntistas até o final de 2018.

297 Total Views 2 Views Today
Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias