SONDA anuncia diretoria executiva especialista de vendas

Para reforçar a presença de seu portfolio de soluções em projetos especializados nas plataformas Fiscais, SAP, Cisco e Dell, a SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, anuncia a nova diretoria executiva especialista de vendas.

A estratégia de intensificar a especialização da SONDA em soluções faz parte do plano desenvolvido pelo vice-presidente de vendas da companhia, Jorge Toda, que tem como um dos objetivos levar a melhor solução e custo benefício ao cliente por meio do vasto portfólio.

Para ampliar as vendas de soluções SAP, a integradora anuncia a contratação de Manuel Bueno Gomez (Manolo), que assume a diretoria para ampliar os projetos da desenvolvedora com foco nas tecnologias S4 Hana e TDF (Tax Declaration Framework).

Em projetos de infraestrutura, a SONDA está nomeando José Camargo, que atua desde 2004 na operação e tem como foco posicionar a integradora em projetos de rede de dados, WiFi, Colaboração, Telecom e Data Center.

Para o reforço nas vendas de soluções fiscais, quem fica a cargo da diretoria comercial é Denilson Ianaconi, que assume a posição para promover uma venda especialista e consultiva, alavancando a presença das tecnologias proprietárias tanto na base de clientes, quanto em novos mercados, o que inclui expandir regionalmente a estratégia.

“Queremos focar no atendimento à necessidade de cada organização e, para isso, aproveitaremos o potencial conhecimento da indústria de software, que faz parte de nosso portfolio, assim como a expertise da nossa área de desenvolvimento. A premissa é agregar valor ao cliente e manter uma relação de longo prazo”, finaliza Toda.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.