Mais importante e consolidada conferência mundial de usuários de BI, analytics e mobilidade celebra 20 anos

Um dos eventos mais esperados do segmento de Business intelligence, o MicroStrategy World, chega à sua 20ª edição, reunindo em Washington, EUA, de 18 a 20 de abril, notáveis especialistas em analytics e mobilidade. Promovida pela MicroStrategy® Incorporated, um dos principais fornecedores mundiais de plataformas de software para empresas, a iniciativa é uma chance única para os clientes da companhia, globalmente, trocarem experiências e terem acesso às tendências e melhores práticas do mercado. Também será apresentada em primeira mão, a versão mais recente de sua plataforma analítica, a MicroStrategy 10.7, que traz uma série de melhorias para análises de Big Data e desenvolvimento de aplicativos móveis.

“Esta edição comemorativa dos 20 anos do evento será uma oportunidade importante para demonstrarmos nossa enorme capacidade de, ao longo de todos esses anos, nos mantermos em constante evolução e, ao mesmo tempo profundamente comprometidos com o sucesso das aplicações de nossos clientes. A MicroStrategy tem superado todos os modismos e investido fortemente para adequar suas soluções às principais tendências de mercado. Não é em vão que fomos os pioneiros em aliar o BI à mobilidade e um dos primeiros a disponibilizar uma plataforma analítica na nuvem. Foi assim também com análises de grandes volumes de dados, Big Data, Data Discovery e self-service BI. Estamos preparados e já apoiamos nossos clientes no desenvolvimento dos mais diversos tipos de projetos, com metodologia e comprometimento com os resultados que essas aplicações trarão para os seus negócios”, ressalta Flavio Bolieiro, VP América Latina da MicroStrategy.

O MicroStrategy World 2017 conta com uma vasta e diversificada grade de sessões. O Ministério do Trabalho do Brasil participará de um painel que mostrará como instituições governamentais têm utilizado os dados para responder aos seus mais complexos desafios, em todo o mundo. A instituição brasileira desenvolveu, com base na tecnologia da MicroStrategy, uma aplicação antifraude que permitiu ao governo bloquear mais de R$ 80 milhões, que seriam indevidamente pagos a um grupo de mais de dez mil trabalhadores que não tinham legalmente direito ao benefício. Além disso, especialistas em analytics e grandes empresas, como Bayer Consumer Health, BMC Software, Cisco Systems, eBay, Four Seasons Hotels and Resorts, compartilharão as melhores práticas, suas conquistas com a plataforma MicroStrategy 10 e como eles estão usando suas potencialidades para desenvolver soluções inovadoras e transformar digitalmente os negócios.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.