ProPay conclui moving de novo Data Center

Após a aquisição da operação de BPO de RH da TOTVS, a ProPay se viu com a necessidade de mudar de sede a fim de melhor acomodar sua ampla equipe. Diante de mudanças expressivas, o crescimento tecnológico acompanha todo esse desenvolvimento.

A ProPay está sempre em busca de desenvolvimento tecnológico continuo para prover um serviço de qualidade para seus clientes. A mudança de Data Center acontece para fortalecer três pilares importantes da tecnologia da empresa, Disponibilidade, Performance e Segurança.

“Com a mudança física de escritório, nós também migramos, os equipamentos, os links e basicamente toda a estrutura e os serviços de TI. O desafio era realizar essa mudança em um curto período. Realizamos a migração física do nosso Data Center em tempo recorde. Entre a decisão do modelo de contratação até a conclusão do projeto foram pouco mais de 30 dias.

Essas alterações que envolvem TI precisam ser cautelosas além de muito bem planejadas já que movimentam os ativos mais caros da empresa e abrangem a paralisação de muitos serviços. Essa mudança foi muito positiva já que tudo foi normalizado dois dias antes do prazo estipulado”, conta o Coordenador de Infraestrutura da ProPay, Vinícius Ferreira.

Agora com o novo Data Center em plena execução, a ProPay amplia ainda mais sua capacidade tecnológica e passa ter mais vantagens competitivas no mercado. Com esse novo Data Center, ganhos de escala, facilidade de expansão, segurança física, disponibilidade e controle de acesso são os principais benefícios proporcionados tanto para os profissionais quanto para os clientes.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.