Infracommerce é eleita a melhor empresa de serviços digitais do Brasil pela ABCOMM

Infracommerce é eleita a melhor empresa de serviços digitais do Brasil pela ABCOMM

A edição de 2017 do prêmio ABComm de Inovação Digital realizada na última terça-feira, dia 04 de abril, é um dos eventos mais importantes do segmento de e-commerce. A ABComm premiou a empresa Infracommerce como “Melhor Empresa em Serviços Digitais” e também o seu CEO, Kai Schoppen, como “Profissional do Ano de E-commerce”.

As conquistas reforçam a posição da empresa como principal fornecedora de soluções de full commerce para gestão de e-commerce na América Latina, assim como a expertise dos profissionais da companhia. Na edição anterior do E-Commerce Brasil, outro grande evento do segmento, o diretor de logística da Infracommerce, Luiz Vergueiro, levou o prêmio de “Melhor Profissional de Logística do Brasil”.

Ainda em seu quadro de profissionais, a empresa conta com grandes nomes do e-commerce, como o recém-chegado André Canuto, Ex-COO do Grupo Máquina de Vendas, Ednei Souza, Ex-Controller do Grupo Buscapé Company LATAM, Gabriel Kairalla, Ex-Ambev e Co-founder do Emporio.com, e Luiz Pavão, que atuou em cargos de liderança em grandes varejistas online e tem mais de 100 lojas implementadas em sua carreira.

A empresa possui vasta experiência na área de comércio eletrônico no mercado brasileiro, prestando serviços direcionados ao e-commerce nas áreas de tecnologia, marketing digital, conteúdo, pagamento, logística, SAC, entre outros, para grandes marcas como Alpargatas, Ambev, Danone, JBL, J&J, Luxottica, Nestlé, Ray-Ban, Oakley, Unilever, entre outros.

Recentemente, a Infracommerce expandiu suas operações para o México, segundo país em vendas da América Latina no segmento de e-commerce. No primeiro semestre deste ano, a empresa irá inaugurar sua operação em território argentino e no segundo semestre na Colômbia.

Kai Schoppen, CEO da Infracommerce, leva prêmio de “Profissional de e-commerce do Ano”

Profissional com vasta experiência na área de comércio eletrônico, Kai Schoppen atuou como COO do grande e-commerce de moda Brands4friends, na Alemanha, sua terra natal, onde também realizou consultorias pelo Boston Consulting Group.

Já no Brasil, foi co-fundador e board member do gaveteiro.com.br e Liquitudo, e ficou à frente da operação na América Latina do BrandsClub, até fundar a Infracommerce, em 2012. As experiências acumuladas pelo executivo no período em que atuou na empresa foram essenciais para entender as especificidades e deficiências da cadeia do e-commerce brasileiro e, assim, construir soluções para melhor gestão desses canais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.