Unisys lança Programa de Trainee internacional para as áreas de Cloud Computing e Consultoria

A Unisys Brasil,em parceria com a Cia de Estágios, lança seu novo Programa de Trainee, o Eagles Trainee Program, com vagas para a operação da companhia em São Paulo. As oportunidades são direcionadas para graduados entre dezembro de 2015 e junho de 2017, nos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Matemática, Estatística e outras áreas correlatas à Tecnologia da Informação.

As inscrições tiveram início no dia 03 de abril e podem ser feitas somente pelo site: www.ciadeestagios.com.br/unisys.O prazo final para registro dos candidatos vai até o dia 07 de maio.

“Estou muito entusiasmada em lançar esta iniciativa começando pelo Brasil, por tratar-se de um mercado no qual a Unisys está investindo nas áreas de Cloud Computing e Consultoria de TI para o crescimento e a diversificação de seus negócios”, explica Laura Lafayette, Diretora Sênior de Recursos Humanos da Unisys para América Latina.

“O Programa de Trainee é importante porque desenvolve e capacita os profissionais contratados para que possam trilhar uma trajetória de sucesso na indústria de tecnologia. Trata- se de uma oportunidade muito interessante para os candidatos, por prever uma experiência internacional que os concederá ainda mais bagagem para o início de suas carreiras”, completa Laura.

O processo de seleção será realizado em cinco etapas:

1- Inscrições online pelo site www.ciadeestagios.com.br/unisys

2- Testes online de inglês e raciocínio lógico;

3- Dinâmica de grupo;

4- Painel com o Board da Unisys

5- Entrevistas individuais com os finalistas.

Ao fim do processo seletivo, dois profissionais serão contratados pela Unisys Brasil. Os candidatos finalistas terão os currículos cadastrados no banco de talentos da empresa, para que possam participar de oportunidades futuras. Para mais informações, basta acessar o hotsite www.ciadeestagios.com.br/unisys.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish
  • Páginas