Dahua lança câmera de segurança anticorrosão

Dahua lança câmera de segurança anticorrosão

unnamed (3)

Ambientes como Portos, Indústrias Químicas, Costa Marítima ou Ilhas, necessitam de soluções de segurança robustas, capazes de superar a alta salinidade ou vapores corrosivos. Para cenários críticos e difíceis a Dahua desenvolveu série DH-SD60230U-HNI-SL, com câmeras dome PTZ fabricadas em aço-inoxidável anticorrosão e resistentes à água, que agregam durabilidade e imagens em alta-resolução.

Os aparelhos suportam temperaturas extremas, variantes entre -40°C a 70° graus – adaptando-se às necessidades mais variadas sem deixar de lado a qualidade das imagens. As câmeras anticorrosão possuem sensores Sony Starvis com capacidade para recursos variados como a tecnologia Starlight, que garantem o melhor desempenho em condições de baixíssima luminosidade, e Wide Dynamic Range (WDR).

O modelo ainda possibilita acionar o auto-tracking, que utiliza os recursos Pan/Tilt/Zoom (PTZ) para rastrear de maneira inteligente alvos em movimento, que podem ser escolhidos manualmente ou automaticamente, através de características pré-definidas.

Compatível com compressão de vídeo H.265, que economizam banda-larga e espaço de armazenamento. As câmeras foram submetidas a testes de imersão (IP68) que asseguram a sua resistência a respingos, e testes de poeira – para certificar o seu bom uso nos ambientes mais inóspitos.

As câmeras operam em plataforma aberta e possibilitam a interação com outras soluções de segurança em rede, independente do fabricante, e contam com tecnologia Dahua.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.