Ingram Micro contrata Celso Fulan e fortalece a área de Advanced Solutions

Ingram Micro contrata Celso Fulan e fortalece a área de Advanced Solutions

unnamed (2) A Ingram Micro Brasil, subsidiária brasileira da maior distribuidora global de tecnologia, continua investindo no crescimento da área de Advanced Solutions, promovendo seus talentos internos e repatriando bons profissionais que já passaram pela casa. Agora, por exemplo, para reforçar ainda mais a equipe dedicada a oferecer suporte na arquitetura de soluções para seus parceiros, a distribuidora anuncia Celso Fulan como head de Canais, Indústrias e Soluções.

A movimentação marca a continuidade de investimentos e o regresso de Fulan à Ingram Micro. Segundo o diretor da área, Luis Lourenço, “o time tem a missão de fortalecer e estreitar o relacionamento da Ingram Micro com revendedores de todo o país por meio de programas diferenciados que serão reforçados ao longo deste ano, apoiar o desenvolvimento dos parceiros e gerar demanda com clientes finais”.

“Estou muito feliz com a oportunidade de contribuir para o crescimento contínuo das operações de canais da Ingram Micro no país”, diz Fulan, que é graduado em engenharia mecânica e possui MBA executivo, com foco em TI, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Com 16 anos de experiência na área de vendas, desenvolvimento de canais e relacionamento com fabricantes, Fulan trabalhou na Ingram Micro entre os anos de 2000 e 2010, exercendo os cargos de gerente de pré-venda da IBM Servidores, Storage e Software e gerente de Unidade de Negócio da HP Servidores e Storage. Antes passou por empresas como General Electric (GE) e Network1.
A área de Advanced Solutions da Ingram Micro existe desde 2010, com portfolio de grandes marcas como Cisco, Emerson, IBM, Juniper, Oracle e Vmware, entre outras. Além disso, oferece suporte na arquitetura de soluções para acelerar a concretização de projetos e negócios de seus revendedores parceiros, tanto no mercado privado como na esfera de governo, em conjunto com os escritórios e atendimentos regionais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.