Terminam em 10/02 as inscrições para as Iniciativas Empresariais da FGV

As inscrições para o Iniciativas Empresariais (IE) de 2017, do Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), serão encerradas no próximo dia 12/02.

São cinco iniciativas que formam o programa IE: TeSE (Tendências em Serviços Ecossistêmicos), EPC (Empresas Pelo Clima), IDLocal (Desenvolvimento Local & Grandes Empreendimentos), ISCV (Inovação e Sustentabilidade na Cadeia de Valor) e CiViA (Ciclo de Vida Aplicado). As cinco iniciativas atuam juntas na agenda integrada de recursos hídricos, aportando conhecimento, abordagens e métodos para a gestão empresarial eficiente e para a atuação da empresa em instâncias de governança.

As IE são abertas a gestores de todo o Brasil que trabalham em empresas e indústrias dos mais diversos segmentos econômicos – principalmente do setor têxtil, varejo de moda, mineração, siderurgia e metalurgia, produtoras de matéria-prima, energia, cosméticos, alimentos (agronegócio) e biocombustíveis.

Os encontros acontecerão ao longo do ano, em São Paulo, com início neste mês. Além de oficinas, as atividades incluem grupos de trabalho, apoio a projetos e jornada a campo para prover gestores e equipes de informação e conhecimento aprofundado que os levem a avançar em estratégias de negócios, planos e ações. Eles também estudarão questões críticas relacionadas a mudança do clima, cadeias de valor, serviços ecossistêmicos, desenvolvimento local e gestão e governança de recursos hídricos.

Para informações e inscrições, entre em contato pelo tel. (11) 3799-4150, e-mail i.empresariais@fgv.br ou site do GVces.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.