Diebold Nixdorf apresenta novas soluções para o comércio conectado na NRF Big Show

Diebold Nixdorf apresenta novas soluções para o comércio conectado na NRF Big Show

A Diebold Nixdorf vai lançar novas soluções para impulsionar o comércio conectado para varejistas no National Retail Federation (NRF) BIG Show, o maior evento anual de varejo do mundo, de 15 a 17 de janeiro em Nova York. A empresa destacará quatro principais vertentes no setor de varejo – digitalização, individualização, automação e miniaturização – para transformar a experiência de compra dos consumidores de hoje.

Hoje, 56% dos consumidores acham que a tecnologia torna sua experiência de compra melhor. Com 90% das transações ainda concluídas em uma loja, os varejistas tradicionais devem antecipar a influência dos canais digitais e online adotando tecnologias interativas. A nova solução Kiosk K-One foi concebida para tornar digital a experiência do consumidor na loja, de forma rápida e transparente, ajudando os consumidores durante toda a sua visita. A solução versátil e sob medida pode ser facilmente adaptada às exigências dos consumidores, com funcionalidades para recebimento de pedidos, atendimento ao cliente, informações sobre produtos, vendas de bilhetes e loteria e até mesmo o self check-out.

Os varejistas também serão apresentados às últimas inovações na tecnologia de self check-out, desde opções com dinheiro a opções de pagamento com cartão com integração com celular e tablete:

– SmartPay permite que os consumidores escaneiem e empacotem seus itens, e paguem usando um aplicativo móvel, cartão de crédito ou débito.

– Self checkout eXpress, recentemente lançada, pode ser usada como um quiosque interativo ou um terminal de pagamento com um design compacto que atende à demanda da indústria por equipamentos menores.

– moPOS oferece uma maneira fácil e pragmática de integrar tecnologias de tablets no ambiente de varejo. Esta solução única transita facilmente de móvel para estacionário com um tablet que se conecta a um hub de dispositivos móveis para interagir com tecnologias de ponto de venda (POS) estacionárias, como impressoras e scanners.

– O C6010 automatiza o manuseio de dinheiro de forma segura, recolhendo, contando e balanceando as notas como elas são recebidas pelo caixa, removendo a necessidade de um gaveteiro ao mesmo tempo em que aumenta a segurança e a eficiência.

Com pouco menos de 25 centímetros de largura, o novo Extreme Self-Checkout Concept é apenas uma vez e meia a largura de uma cédula. Suas pequenas dimensões se encaixam perfeitamente em qualquer ambiente, proporcionando experiências individualizadas que os consumidores de hoje esperam. O novo conceito, juntamente com as soluções de software de aplicações móveis da Diebold Nixdorf, permite que os varejistas conectem todo o ciclo da experiência de compra aos consumidores, começando na fase de planejamento em sua casa. Assim, é possível usar o aplicativo móvel do varejista para criar listas e receber sugestões sobre o percurso mais rápido pela loja, anúncios personalizados e recomendações de compra com base em sua localização. À medida em que o consumidor se move pela loja, ele pode simplesmente escanear os itens que deseja comprar usando seu dispositivo móvel. Uma vez concluída a escolha dos itens, o consumidor pode pular as tradicionais filas do caixa.

Todo o TP Application Suite, um pacote abrangente de soluções de software projetadas para fornecer experiências de alta qualidade para os consumidores e permitir funcionalidades avançadas no ambiente de varejo, será demonstrado no estande Diebold Nixdorf e no estande Zebra Technologies.

Para garantir uma implantação suave, manutenção e operação de todos os sistemas e soluções de software, a Diebold Nixdorf oferece um portfólio abrangente de serviços para varejistas. Na NRF, a empresa demonstrará como os varejistas podem alcançar a excelência operacional por meio de uma experiência de realidade virtual para varejo.

“Os consumidores de hoje esperam experiências de compras mais rápidas, mais convenientes e individualizadas”, disse Thomas Fell, vice-presidente sênior de varejo da Diebold Nixdorf. “Nosso portfólio abrangente de tecnologia e software impulsiona eficiências digitalizando a experiência de compras na loja, automatizando e acelerando o processo de checkout para melhorar a conveniência tanto para varejistas quanto para consumidores”.

Também no estande, a AEVI, uma subsidiária da Diebold Nixdorf, demonstrará suas soluções de pagamento seguras e sem dinheiro, juntamente com um marketplace global de software para apps e serviços de alta qualidade e valor agregado para bancos comerciais e adquirentes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.