• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Black Friday: Busca por cupons de desconto cresce 50% um mês antes da data

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Apesar de ainda faltar um mês para a Black Friday, marcado para o dia 25 de novembro, os consumidores já começam a se preparar para aproveitar um dos eventos de maior destaque no varejo mundial. Além das já tradicionais promoções, a expectativa é que os cupons de desconto oferecidos pelas lojas online sejam os grandes atrativos para esse ano.

Um levantamento realizado pelo Cuponomia, portal agregador de ofertas e cupons de descontos do e-commerce, aponta um crescimento de 50% nas buscas online por cupons de desconto específicos para a Black Friday durante o mês de Outubro. De acordo com a análise do site, usuários dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo lideram a lista de consumidores que mais buscam pelos cupons da internet às vésperas do evento.

Nos últimos três anos, a procura por cupons de desconto para a Black Friday registrou um aumento de 150% no Brasil. Esse crescimento reflete uma mudança no comportamento do consumidor brasileiro, que cada vez mais vem ganhando confiança para fazer compras online e, principalmente, tem incluído a Black Friday em seu calendário. Nos Estados Unidos esse crescimento foi de 12%, considerando o mesmo período. A data é o ponto alto do varejo americano e mantém um ritmo constante de participação dos consumidores ao longo dos anos.

Para quem tiver interesse em acompanhar as ofertas da Black Friday e as lojas que oferecerão cupons especiais, o Cuponomia fará uma lista dos produtos com menor preço no dia evento. É possível se cadastrar no site para receber as atualizações: www.cuponomia.com.br/black-friday.

1027 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO