TMF Group inicia operações de corporate trust no Brasil

A TMF Group, fornecedora líder global de serviços de negócios de alto valor para os clientes que operam e investem internacionalmente, acaba de anunciar que vai assumir as operações de corporate trust do Deutsche Bank no Brasil. A companhia vem expandindo sua participação na área de Trust and Corporate Services na América Latina, incluindo financiamentos estruturados e serviços de mercado de capitais, como parte de sua estratégia de linha de serviços globais e planos de crescimento a longo prazo.

O grupo já oferece serviços corporativos e de trust em países vizinhos como Argentina, Uruguai, Chile, Peru e México. Além disso, a empresa com sede em Londres oferece uma gama de serviços corporativos globais, como de contabilidade e impostos, RH, folha de pagamento e secretariado corporativo.

“Essa transferência vai aumentar a capacidade da TMF Group Brasil de participar da recuperação econômica do país, posicionando a empresa como uma parte independente e de confiança em transações financeiras como empréstimos, fusões e aquisições, reestruturação de dívidas, financiamento de projetos e outras atividades sensíveis que exigem conhecimento, controle e compliance”, afirma Raimundo Diaz, diretor para as Américas da TMF Group.

Sob os termos da transferência e após o cumprimento de determinadas condições, as contas de corporate trust atualmente administradas pela unidade brasileira do Deutsche Bank vão passar a ser administradas pela TMF Group.

Os funcionários da equipe de corporate trust do Deutsche Bank vão se juntar ao time da TMF Group, permitindo que os clientes atuais recebam toda assistência que precisam pela mesma equipe de profissionais e com o mesmo nível de qualidade e compromisso.

A TMF Group Brasil, que adquiriu a divisão brasileira de outsourcing da PwC em março de 2015, apresentou crescimento acentuado nos últimos anos. A empresa conta com mais de 700 funcionários no país, que apoiam empresas de todos os tamanhos, tanto locais como internacionais.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.