Rakuten Digital Commerce anuncia novo Diretor Comercial

unnamed

Com grande experiência no mercado de Internet, Luis Henrique Pelizon assume como novo Diretor Comercial da Rakuten Digital Commerce. O executivo trabalhou no Buscapé, Ciashop, ajudou o MoIP em importantes iniciativas e antes de aceitar essa nova empreitada na Rakuten, ocupava o cargo de Sales Manager do MercadoPago.

Formado em Economia e pós-graduado em Engenharia de Marketing pela FIA, Pelizon também tem um MBA pela Universidade Pierre Mendés, em Grenoble, na França. Tido pelos ex-colegas como uma ‘águia’ no quesito de negociação comercial, com significativo conhecimento sobre comércio eletrônico e meios de pagamento, o executivo busca na Rakuten consolidar a liderança da marca no mercado de plataformas.

“Estou muito entusiasmado em fazer parte desse time que tem como objetivo capacitar todo o ecossistema do varejo. Com minha experiência, espero contribuir para essa revolução no e-commerce e elucidar no mercado que essa solução que a Rakuten oferece, com plataforma de e-commerce, meios de pagamento e integração ao marketplace traz ainda mais poder aos varejistas”, diz Pelizon.

De acordo com o CEO da Rakuten Brasil, René Abe, além da vasta experiência na área, Pelizon tem muito a agregar com o entusiasmo que demonstra sempre. “Temos um grande prazer de apresentá-lo como o novo responsável pela área comercial da Rakuten. Já testemunhei por diversas vezes sua habilidade notável em vendas e a paixão que ele aplica em tudo o que faz”, reforça.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish
  • Páginas