Philips apresenta software de modelamento de órgãos durante Congresso Brasileiro de Cardiologia

Philips apresenta software de modelamento de órgãos durante Congresso Brasileiro de Cardiologia

A Philips apresentará durante o 71º Congresso Brasileiro de Cardiologia, que acontecem em Fortaleza nos dias 23 a 25 de setembro, o novo software da linha de ultrassom premium EPIQ, chamado Heart Model.

O software Heart Model se baseia em modelamento de órgãos para produzir visualizações 3D do coração em procedimentos cardíacos sem a necessidade de interação do usuário. Além disso, a tecnologia gera medições volumétricas totalmente automatizadas de Ventrículo Esquerdo e Átrio Esquerdo, além de ejeção 3D. O resultado são imagens mais claras e consistentes, além de cálculos mais rápidos e confiáveis. Para mais informações sobre o Heart Model, clique aqui.

Durante o evento, os participantes poderão conhecer o Heart Model e demais soluções da Philips como os equipamentos de ultrassom das linhas EPIQ, Affiniti, CX50 e ClearVue.

DESTAQUES 71º Congresso Brasileiro de Cardiologia – 2016

EPIQ 5 E 7
Equipamento de Ultrassonografia Premium de última geração, que oferece alta resolução de imagem e velocidade de aquisição, por meio de sua exclusiva arquitetura nSIGHT, que combina um beamformer de precisão com processamento paralelo massivo proporcionando diagnósticos mais confiáveis. O EPIQ também possui Inteligência Anatômica para a realização de exames de maneira mais fácil, reprodutível e com novas informações clínicas, com quantificações totalmente automatizadas e rápidas. Além disso, possui tecnologia 3D cardíaco transtoráxico e transesofágico e sua ergonomia equipamento foi completamente reinventada, proporcionando uma experiência única ao usuário ao oferecer navegação em tela de toque similar à de um tablet, com poucos botões no painel de controle, equipamento leve, moderno e com ampla movimentação.

AFFINITI 50 E 70
A linha foi desenvolvida para integrar eficiência e confiabilidade, com a tradicional qualidade de imagens e durabilidade de ultrassons Philips. Affiniti inova o mercado com nível superior de qualidade de imagem, migração de novas aplicações clínicas e o que há de mais atual em facilidade de uso. Possui portabilidade para exames em leitos com reinício de funcionamento em 20 segundos (mobilidade) e apenas 83kg, o mais leve da categoria. O produto tem tela sensível ao toque e padrão Tablet de 12”, além de ser considerado um produto verde que consome menos energia que uma torradeira elétrica – 60% a menos se comparado a outros ultrassons da mesma categoria.

ClearVue 850, 650 e 350
A linha ClearVue traz recursos clínicos aprimorados que aumentam a confiança diagnóstica, aliada ao conforto, ergonomia e simplicidade. Robusto e versátil, o CV850 possui a tecnologia FloVue que possibilita a visualização de todo o fluxo sanguíneo em modo bidimensional, ou seja, enxergar cada hemácia individualmente se movendo nos vasos sanguíneos. Além disso, os equipamentos aumentam o fluxo de trabalho nas instituições de saúde, clínicas e hospitais.

CX50
Projetado para atender às necessidades dos cardiologistas que precisam de dados para diagnósticos mais claros ao lado do leito, o equipamento combina a qualidade de imagem esperada de um sistema completo tradicional, com tecnologia 3D transesofágico cardíaco, e a praticidade da portabilidade. O CX50 CompactXtreme utiliza o revolucionário transdutor Philips PureWave, que, clinicamente comprovado, melhora a penetração das ondas em pacientes cujas imagens são difíceis de obter e diminui a distorção para que os médicos possam ver estruturas menores com excelente nível de detalhes. Ele também apresenta o processamento de imagens adaptado Philips XRES destinado a reduzir manchas e melhorar nódoas características de exames por ultra-som. Dessa forma, as imagens estão praticamente livres de ruídos e têm claridade extraordinária, além de uma melhor definição.

Serviço – Philips no 71º Congresso Brasileiro de Cardiologia – 2016

Local: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza – Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Bairro Edson Queiroz – Fortaleza – CE
Data: 23 a 25 de setembro de 2016 (sexta-feira a domingo)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.