SAS é escolhido melhor fornecedor de Analytics para Varejo

SAS é escolhido melhor fornecedor de Analytics para Varejo

O SAS, líder de mercado em Analytics, foi vencedor do prêmio CONAREC 2016 na categoria “Melhor fornecedor de Retail em Analytics”, reforçando a importância da empresa na entrega de tecnologia para o mercado brasileiro de varejo. O prêmio foi entregue durante o jantar de abertura do evento, no dia 12 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

O Prêmio do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC) foi baseado na 3ª edição do estudo “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes”, elaborado pelo Centro de Inteligência Padrão. O levantamento buscou a opinião dos próprios usuários de produtos e serviços, mostrando o panorama de como as empresas contratantes e de contact centers estão se avaliando. Além disso, avaliaram os fornecedores de tecnologia e os melhores profissionais do setor de relacionamento.

O SAS e outros fornecedores de tecnologia foram classificadosde acordo com oito critérios: funcionalidades, facilidade de uso, desempenho, suporte técnico, integração, estabilidade, escalabilidade e custo-benefício. Os ganhadores foram determinados pelos votos dos próprios clientes de varejo.

Segundo Fernanda Benhami, gerente de Customer Intelligence do SAS América Latina, a inteligência analítica está mudando o setor de varejo e trazendo novas experiências e produtos aos clientes, reforçando o papel de importância das fornecedoras de tecnologia. “É extremamente gratificando ser reconhecido pelos nossos clientes e saber que estamos fazendo parte de uma transformação tão importante no mercado de varejo”, afirma ela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.