OneCoin anuncia blokchain mais ágil e bonificação para usuários atuais

OneCoin anuncia blokchain mais ágil e bonificação para usuários atuais

Mudança acontece a partir de outubro e se deve à alta demanda recebida pela mineração da moeda; experiência do usuário deverá ser ponto central

A OneCoin, considerada a Uber do mercado financeiro, anuncia que irá pausar seu atual blockchain, a tecnologia por trás das transações com a moeda digital no dia 1º de Outubro deste ano, quando será iniciado um novo, com maior capacidade. A razão para isso é a alta demanda recebida pela empresa para a mineração de moedas, o que aumenta o tempo para que os usuários operem.

Na prática, a mudança resultará em um aumento das moedas disponíveis para mineração, passando de 2,1 bilhões para 120 bilhões de unidades a partir de outubro e, claro, em uma melhor experiência para o usuário, que deverá perceber uma redução significativa no intervalo de tempo entre a mineração e quando, de fato, recebe suas moedas. A partir da adoção do novo blockchain a OneCoin poderá, de forma inédita neste mercado, operar as transações a cada minuto. Outra novidade que virá acompanhada com o novo blockchain é o fato de que os atuais membros afiliados com moedas mineradas até o dia 1º de Outubro de 2016, terão seu montante dobrado. Com isso, a marca deseja demonstrar sua gratidão por quem acreditou no conceito da OneCoin desde o início.

A mudança também vai de encontro com a estratégia da empresa de atingir um maior número de pessoas comercializando a moeda, ajudando a valorizá-la. “Nossa meta é alcançar 10 milhões de pessoas e 1 milhão de comerciantes dentro dos próximos dois anos. Para chegar a isso, essas mudanças no nosso sistema foram necessárias”, afirma a Dra. Ruja Ignatova, CEO da OneCoin. “O valor da criptomoeda é impulsionado pela oferta e demanda e está atrelada a marca e usabilidade do produto. Com a disponibilidade de mais moedas, poderemos levá-las a mais pessoas e lugares, fortalecendo a marca”, acrescenta a Dra. Ruja.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.