SafetyPay inicia operação na Bélgica e consolida presença em 21 países

SafetyPay inicia operação na Bélgica e consolida presença em 21 países

A SafetyPay, plataforma para pagamento à vista, anuncia a abertura de nova operação na Bélgica. A entrada no país europeu se soma aos 20 países onde a empresa já atua, como em outras regiões da Europa e Américas (Norte, Central e Sul).

A entrada na Bélgica era uma das prioridades da companhia e atinge um dos objetivos de negócios, que é a expansão na Europa. Para o sucesso da operação, a SafetyPay ajustou-se à realidade e às características do país, a fim de disponibilizar produtos e criar estratégias locais. “Nosso principal objetivo é ter a SafetyPay reconhecida no mercado. A percepção da marca é uma tática de venda inteligente para os comerciantes, tão fundamentais no processo”, explica Gustavo Ruiz Moya, CEO da SafetyPay.

Com uma população de mais de 11,3 milhões de pessoas, 90% dos belgas têm acesso à internet. Metade desse público tem o hábito de realizar compras on-line, movimentando cerca de US$ 3 bilhões por ano. Diante desses dados de mercado, a SafetyPay avistou uma grande oportunidade de oferecer seu serviço aos comerciantes locais que passam a oferecer aos seus clientes uma solução de pagamento multicanal e internacional e independente dos métodos tradicionais.

Nos últimos três anos, a empresa cresceu mais de 400% em vendas globalmente. A expansão dos produtos e a abertura de escritórios, combinadas à premissa de ajudar os comerciantes a aumentarem suas vendas no comércio eletrônico, oferecendo comodidade e segurança aos consumidores on-line garantiram a consolidação da companhia.

“O crescimento que conquistamos deve-se ao investimento em tecnologia, inovação do portfólio de produtos e do trabalho de uma equipe dedicada e altamente qualificada”, destaca o CEO.

Presente no mercado desde 2007, a SafetyPay é uma empresa de ponta que combina finanças e tecnologia (FinTech). A conveniência das compras on-line, a segurança do pagamento via internet banking, em tempo real, permitem que centenas de milhões de consumidores comprem de qualquer parte de mundo e paguem em moeda local por meio de seu banco de origem, sem cartão de crédito ou boleto. A parceria com quase 100 bancos habilitados globalmente, além de correspondentes bancários, possibilita as transações tanto para comerciantes quanto para consumidores com total conveniência e segurança.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.