Startup BeeCâmbio lança Remessa Online para facilitar o envio de valores para o exterior

Startup BeeCâmbio lança Remessa Online para facilitar o envio de valores para o exterior

A BeeCâmbio, primeira correspondente cambial brasileira a atuar em 40 cidades, acaba de lançar um novo produto, a Remessa Online. Com o objetivo de facilitar a dinâmica de envio de valores para o exterior, a Remessa Online tem como diferencial o processo de envio, tornando os procedimentos mais dinâmicos, taxas altamente competitivas com um dos melhores custo-benefício do mercado, além de executar esse procedimento em dois dias úteis sem abrir mão da segurança, enquanto o mercado “tradicional” costuma fazer entre quatro e sete dias úteis.

Uma das características do novo produto da BeeCâmbio é a transparência total em todas as taxas cobradas, que são discriminadas e permitem que o cliente tenha total segurança do procedimento realizado. Além disso, com um atendimento personalizado, a Remessa Online oferece suporte via chat, skype, whatsapp, Telegram, e-mail e telefone, facilitando o contato para finalizar o procedimento e/ou tirar dúvidas.

Com a Remessa é possível ser assessorado e realizar transações como envio de valores para contas correntes no exterior, envio de recursos para país de origem, para estrangeiros, compra de imóveis fora do país, investimentos internacionais, além de envios simples de valores para estudantes, viajantes, moradores, entre outros.

“A Remessa Online nasceu para as pessoas no Brasil acessarem produtos e serviços de fora do país, e vice-versa, sem precisar arcar com injustas cotações e taxas extras no momento do fechamento de envio ou recebimento de recursos do exterior. E como tudo necessita de fechamento do câmbio, devidamente registrado no Banco Central, a Remessa Online é mais uma prova de que a BeeCâmbio simplifica processos ao mesmo tempo em que mantém toda a transparência e seriedade que o mercado consumidor demanda”, destaca Fernando Pavani, fundador da BeeCâmbio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.